Foto de _pulsare
_pulsare
ID: 85090
Cadastro:
  • 23/04/2011


  •  

    Vivo na "Princesinha do Subúrbio" do Rio de Janeiro - Capital.

     

    Adotei o pseudônimo de Natalie River (em um surto de intensa criatividade ao comparar o próprio nome com o do Near de Death Note), mas normalmente me chamam de Naths/Sey (o pessoal do chat de Hetalia)/entre outros. E você pode me encontrar na internet usando nomes como Mr. Puffin, pulsare, pallucid, NRiver e caffeinegirl.

     

    Gosto de diversos tipos de música, mas não sou muito chegada a esses novos sucessos adolescentes como o Emo Colorido ou algo do tipo. Meus favoritos são Linkin Park, Vocaloid, Lady Gaga, Coeur de Pirate e mais alguns aí que tenho preguiça de listar.

    Ah, sim. Também adoro História, Artes em geral (pinturas, música, teatro), ler e escrever. E não gosto de azeite, ervilha e azeitona. x3 >informação importante.

     

    Sobre fanfics: Estou aberta a qualquer uma e só não lerei se vs exkreever asiin , saabi ??!!?!??!?ONZE!!?? Além de que eu não falo miguxês rç. Enfim, leio qualquer shipper também e gosto de casais cracks, são engraçados ~

     

    Mas na verdade eu queria apenas resumir isso tudo naquelas descrições legais "Palavra. Palavra. Outra palavra.", sabe, mas não consigo.

    Ah, sou chata e tímida rç

     

    Por hoje é só. x)