Foto de Thali-chan
Thali-chan
ID: 83880
Cadastro:
  • 09/04/2011

  • Ois,

    Como vai você? De buenas? Espero que estejabem o

    Bom,sou uma pisciana de dezesseis anos que não fala nada com nada. Grande novidade, eu sei.Tenho uma verdadeira cabeça de vento, juro que não sei como lembro de tantas e tantas fics e livros que já li. Sim lembro de praticamente todas as histórias e estórias, é assustador, e minha memória só funciona para isso e é claro, para meus preciosos animes e mangás. Acho que já percebeu que meu maiorhobby é ler, vez ou outra me arrisco a escrever algumas coisas, mas sempre acabo deixando de lado por achar que ficou horrível ou coisas do gênero.Me apaixonei por livros de suspense policial e comédias românticas, são os meus xodós. Pois é. São temas bem diversificados, mas eu gosto desse choque de temas e tudo mais.

    Tenho manias terríveis do tipo, falar "tipo", e acrescentar o "tudo mais" sempre que não sei alguma outra palavra que melhor se encaixe na frase.

    Amo loucamente Inuyasha, não sei porque todo esse amor, mas sei que amo e idolatro ele. Mas nem afim de citar vários animes que já vi e falar quais eu mais gostei, poque vai dar um texto gigantesco, e cá entre nós, ficaria chato, mais chato que do que isso que está lendo D: . Trágico.

    Tenho uma sinceridade filha da mãe, falo tudo o que tenho que falar e fico feliz com isso, se a pessoa não aceitar, paciência. Tenho uma mente muuuito aberta e aceito tanto opiniões e críticas construtivas de buenas, e até quando não são eu às aceito...

    Detesto preconceito e qualquer coisa que seja relacionada, acredito eu que quem "inventou" o preconceito antes de mais nada não se aceitava. Via muito mais nos outros do que ele(a) mesmo. Ou algo assim...

    Amo/adoro doces até quando eu tô morrendo. Doce alegra minha vida, e me deixa extremamente de bem com a vida. Não tenho nenhum ídolo porque... acho que não me chama a atenção e.e Mas, sou uma boa rockeira, variando desde o mais pesado, até o rock alternativo. Pois é.A maior parte do tempo o meu lado infantil fala por mim, é mais legal, mas quando dou uma de madura, na certa, vou parecer uma mãe. Só as vezes isso acontece. Tô sempre disposta a ajudar tudo e a todos. Porque sou uma pessoa legal.

    Ah, e como esquecer de falar do meu amor platônico pelo Japão ?! Sim tenho uma paixão/paixonite/amor/ tudo relacionado ao Japão. Tenho uma puta admiração por esse país que a cada dia me surpreende mais.

    Tenho alguns planos mirabolantes para algumas fics, projetos que estão até escondidos de mim mesma, pelo tempo que os deixei de lado e que planejo retoma-los ~lê se - tomei vergonha na cara ~ ainda esse mês. Se claro, à preguiça não me possui no rítmo ratatanga u.u

    Enfim, acho que isso é tudo pessoa, por agora claro. Porque depois de um ano ou mais, eu tomei coragem para escrever um pouco no meu perfil. E ficou uma porcaria, porque escrever na Madrugs é pedir para o sono dar os comandos e fim.

    Por hora ,é só meu bem... Espero que não me abandone antes mesmo que eu comece a postar meus textinhos mirabolantes, garanto que sou uma pessoa legal u-u

    Até outra hora,

    Thali chan :3

    Ps: Prometo refazer isso. Juro de coraçãou-u