Foto de xGabrielx
xGabrielx
ID: 83273
Cadastro:
  • 02/04/2011


  • Olá.

    Também estou colocando as histórias no site socialspirit sob o nick de "gabrielmeh".

    Estou preso escrevendo uma fanfic de Grand Chase.

    Sinceramente, não quero mais escrevê-la - há muitas outras (leia-se duas ou três) histórias que eu preferiria estar escrevendo, mas não me atrevo pois com o pouquíssimo tempo que dedico à escrita, demoraria ainda mais para "produzir" algo, e aí sim ficaria ainda mais sem vontade de fazer algo.

    Além do mais, acho que, ao final, Crônicas de Sieghart terá sido uma história bastande decente. E com decente, quero dizer que...

    Bem...

    Posso dizer que a história será algo que eu gostaria bastante de ler. Mas comigo escrevendo, pode acabar sendo o oposto... (Daí você se pergunta "E o quê diabos esse cara 'gostaria bastante de ler'?" Bem, pois é... não vou entrar nesse assunto. Me parece muita perda de tempo detalhar isso aqui. Esse perfil, então? É só eu desabafando um pouco. Não é tanto que eu espere que alguém venha a ler isso... Só... tem algo sobre colocar seus pensamentos na internet, onde alguém pode ler, que... bem, para mim, já serve.)

    Sinceramente, lendo o que escrevo (as histórias, não isso), não consigo gostar do que vejo. O ritmo não está como eu quero, e a leitura não flui do modo que planejei. O pior é que não sei como consertar isso.

    E feedback, também, não é algo de se esperar. Não que eu escreva e coloque as histórias aqui na esperança de alguém analisar e listar meus pontos fortes e fracos: escrevo porque gosto e quero melhorar.

    Mas sei que há um limite para meu crescimento, ainda mais quando há falta de análise por parte de alguém de fora sobre a minha escrita - por mais que eu tente, não posso julgar objetivamente o que eu sei que fui eu que escrevi. Sei a ideia que queria passar com aquele trecho, as emoções que eu queria evocar no leitor, mas qual foi o resultado? O que o leitor pensou, sentiu ao ler aquilo?

    Sei que, infelizmente, aqui não é lugar de se buscar isso.

    Se você lê Crônicas de Sieghart e por algum motivo estranho deu na telha clicar no meu perfil e ler isso, não se preocupe - não tenho a intenção de abandonar a fic. Já fiz uma vez, mas foi porque eu escrevia esperando respostas, comentários. Dessa vez, faço pelo simples prazer de escrever, e na esperança de que, talvez, mesmo que pouco a pouco, eu esteja melhorando.