Foto de Maa_Iam
Maa_Iam
ID: 83119
Cadastro:
  • 31/03/2011


  •  Leitora e escritora de fanfic's apaixonada pela arte da escrita.  Leio tudo que me dão, quaquer livro, mas meus preferidos são Senhor Dos Anéis; Diarios Do Vampiro; Harry Potter; Percy Jackson; entre outros.

    Harry Potter eu simplesmente amei a escrita da J. K. Rowling, ela escreve muito bem. A série Senhor Dos Anéis foi os mais legais que já li, pela história, pois o escritor é muito descritivo. Diarios do Vampiro eu sou suspeita demais para falar, me apaixonei pelo Damon. Percy Jackson E Os Olimpianos me atraiu pela mitologia. Mas, não sou fã da Saga Crepúsculo por que a autora não escreve bem e a história é sem noção. Respeito totalmente as pessoas que gostam é claro, até tenho uma amiga que adora. Bem... é isso, espero que gostem do meu trabalho aqui.

     

    " Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? "

    Sou totalmente apaixonada pela Demi Lovato. Fala sério, ela é ou não Diva ? OBVIO QUE SIIM !  TE AMO MINHA LINDA DEMI !

    (copiado de um site:)

     

    Se AMA Demi Lovato, Cole isso no seu perfil!

    Nossa Bandeira: DLF (Demetria Lovato Forever)

    Nosso Hino: Catch Me.

    Nosso Mundo: La La Land.

    Nosso Lema: Don't Forget.

    Nossa Deusa: Demi Lovato.

     

    Te amo Demi  (L)

     

    Musica Tema De Vida: What To Do - Demi Lovato 

    É MARAVILHOSA !

    Beijoos a todos em especial para os unicornios  ;*