Foto de ayavanille
ayavanille
ID: 82927
Cadastro:
  • 29/03/2011


  • (4 anos com essa mesma bio muita vergonha alheia porem preguiça de mudar)

    Yo!

    "Quem sou eu."/ "Quem é você?" .. huuuuuum.. essa pergunta sempre me pega! Eu nunca sei como respondê-la. Acho mais fácil falar o que eu gosto:

    Eu amo a banda Three Days Grace, ABOMINO rotinas (apesar de viver em uma), acho pandas fofos (mas eu nunca irritaria um), sou viciaaaada em doces e em comer (não que eu me orgulhe disso), leio MUITAS fanfics (nada contra originais, mas só leio Naruto. Eu prefiro temas bobinhos mas não clichè, sem muito alarde pra fantasia, UA são as melhores! xD), pretendo praticar minha escrita (mas tenho uma preguiça do satanás) para conseguir escrever como a Amanur (uma das melhores autoras desse site e autora da minha fic favorita Incógnita #fikdik).

    Tento bancar a inteligente mas isso nunca funciona porque sempre aparece alguém mais inteligente que eu para cortar o meu barato, sempre que tem alguém me olhando (principalmente se for um garoto potencialmente namorável) eu tropeço em suferfícies lisas ou derrubo qualquer coisa que eu estiver segurando, sou tímida demaaaaais mas eu tento bancar a durona, não gosto de mexer muito porque quando as pelancas começam a balançar deve ser uma visão infernal pra quem vê além de ser uma sensação desagradável, consegui quebrar um celular Defy que supostamente era pra ser "anti-quebra", tenho uma fixação por olhos claros, beleza pra mim realmente não faz muita diferença porque se um dia eu estiver namorando um GATO e ele for um pé no saco e eu ficar cega, a pessoa não terá nada pra fazer eu ficar com ela, pessoas que afirmam uma coisa sem saber da real história podem bater as botas, adoooro apelidos únicos, são sinônimos de intimidade e que a pessoa gosta de você o suficiente pra te irritar e ainda ter a certeza que você não irá matar ela.

    Ouço música o máximo de tempo que eu posso porque a vida precisa de uma trilha sonora, me considero poser pra tudo porque de acordo com as pessoas, é poser quem não sabe TUDO sobre um determinado assunto e eu não sou Deus pra saber tudo.

    "Au revoir, LadyBug". (piadinha interna)



    LexyBenet mudou seu nome para ChasingLuiza23/11/2015
    ChasingLuiza mudou seu nome para ayavanille11/08/2020