Foto de Minos de Griffon
Minos de Griffon
ID: 81912
Cadastro:
  • 17/03/2011


  • Sou uma desvairada que mergulha no mundo da leitura desde a adolescência. Mas a deixei de lado por muito tempo devido ao rumo que minha vida tomou. Casamento, trabalho, filhos, divórcio, problemas familiares, financeiros... tudo que me afastou do caminho da literatura. Durante minha tenra juventude, escrevia poesias, poemas que com certeza todos julgariam imaturos, infantis e pobres, e eram mesmo. Mas isso demonstrava meu interesse pela escrita e leitura, era muito bom.

    Sou leonina e como todo ser de meu signo, tenho uma curiosidade incessante em relação a minha capacidade de fazer coisas novas, como escrever, montar um site, uma comunidade... enfim, descobrir até onde posso obter sucesso em fazer coisas novas. E cá estou, me testanto novamente, dando minha cara à tapa e retomando algo que há muito deixei de lado.

    Meu interesse por ficts é algo muito recente. Para falar a verdade, não faz mais que alguns meses que comecei a "aceitar" fics e as ler. Digo aceitar porque sinceramente eu achava ridículo tal tipo de expressão artística, sim, achava infantil. E tinha motivos para tal, pois as primeiras que achei eram muito pobres, infantis, não faziam sentido algum. Então acabei  por rotular tal expressão literária. Um ledo engano.

    Mas a pouco tempo atrás entrei em uma comunidade Saint Seiya e descobri 3 ficts que mudaram completamente minha visão a respeito de tais obras. Foi então que percebi que não havia pesquizado o suficiente para ter direito de julgar tal literatura.

    Tais obras se chamam: "Saint Seiya - Erga Omnes" escrita por yuri e "A Quarta Extinção" escrita pelo bruno. Duas obras que me conquistaram e abriram minha mente para o universo maravilhoso das ficts. Sou muito grata a eles por isso, e claro, recomendo suas obras pois são fantásticas. Me fizeram pensar seriamente em escrever minha própria obra inspirada no manga de kurumada e Shiori.

    Mas, minha inspiração mesmo veio com uma autora que encontrei por acaso enquanto procurava algumas imagens yaoi no google, e por curiosidade resolvi ler uma de suas ficts. Foi a coisa mais acertada que fiz! Ela realmente é incrível e escreve ótimos Lemon. Em sua escrita simples e cristalina, consegue passar todos os sentimentos de seus personagens, nos envolve e faz com que passemos dos risos às lágrimas em apenas uma página. É a ela que devo agradecer a escrita de minha primeira obra, pois a ela devo a inspiração e coragem para escrever o primeiro parágrafo e dar continuidade à estória que hoje se encontra no 11º capítulo e me é motivo de muito orgulho e realização devido a aceitação dos leitores, como também me trouxe vários amigos e reabriu meus horizontes para o vício da escrita.

    A ela devo tudo que tenho feito desde o carnaval deste ano de 2011, e a ela agradeço de todo o coração e dedico minha primeira obra; "Rosa Selvagem".

    Obrigado Leona-EBM. Espero que um dia retorne ao mundo da net e das ficts e possamos nos encontrar para conversar no msn ou Twitter, para que eu possa agradecer-lhe pessoalmente por algo que não tem idéia que fez. Sonho com o dia em que lerá minha fict e dará sua opinião sincera sobre esta obra que escrevo em sua homenagem, pois faz muito tempo que você desapareceu da FFN e da Niah, da net em geral. E claro, aguardo anciosa pelo ultimo capítulo de sua obra; "o Diário".

    Deixo também meus sinceros agradecimentos a todos que apreciam minha escrita e acompanham minha primeira obra, seja de forma silenciosa ou deixando seus reviews. A todos vocês, meu muito obrigado.

    Obs: Tenho este mesmo perfil no FFN, AnimeSpirit e em meu blog pessoal, portanto se virem minha história em qualquer canto que não seja os mencionados aki, denunciem.

    Ninguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.

    Sigmund Freud



    Minos_d_Griffon mudou seu nome para Minos de Griffon24/10/2011