Foto de fefakm
fefakm
ID: 81698
Cadastro:
  • 14/03/2011


  • Fernanda / 23 anos / Rio de Janeiro

     

    Fã incondicional de música. Fã de Super Junior. Shipper EunHae e Qmi.

     

    Sou uma escritora extremamente exigente comigo mesma, por isso as vezes levo algum tempo para atualizar ou postar novas fics. Tento fugir dos clichês, levo dias amadurecendo idéias que acho que possam se transformar em uma boa fic. Demoro na escolha das palavras, quebro a cabeça pra tentar deixar a história envolvente, cativante. 

     

    Escrevo angst, drama, romance, lemon. As vezes tento dar uma chance ao humor mas sinto que nunca me saio tão bem nesse quesito. Gosto de cenas insinuantes, picantes e uso sim um palavreado mais adulto e forte.

     

    Sou uma leitora mais exigente ainda. Me sinto ofendida com erros de gramática e ortografia. Raramente leio pairings que não curto, a não ser por indicação ou se a sinopse for realmente muito boa e me chamar a atenção. Tenho implicância eterna com caracterizações muito fora da realidade, desprezo m-preg e não acho crossdressing interessante. Também me fazem passar longe de uma fic cenas de sexo mal escritas e romances açucarados demais. 

     

    Enfim, talvez eu tenha soado como uma mala sem alça completa, mas simplesmente gosto de ler coisas interessantes e que me façam querer continuar a acompanhar o trabalho dos ficwriters. 

     

    Fico por aqui, espero que curtam meu trabalho!