Foto de reason_to_live
reason_to_live
ID: 81469
Cadastro:
  • 12/03/2011


  • Os fracassos de meu passado ainda me atormentam. Eu preciso de um coração que continue pela dor, e quando as paredes começarem a desmoronar novamente, dê-me uma alma que nunca desiste de seguir, apesar da infecção por dentro. Estou desatentamente deixando rastros, sem me importar com a frágil sujeira em que acabamos.

     

    A dor que passei, o ódio, e a vingança ainda se mantém no meu coração. O que eu poderia fazer para tirá-las? Histórias de amor, mostrar o valor do amor, o significado dele, mostrar algo para os outros o que eu nunca tive. As palavras são sentimentos, emoções, cada palavra um sentimento é demonstrado.

     

    Amor. Por que essa palavra me soa tão bonita? É como se tudo girasse em volta dela. Mas eu não tenho, e nunca tive o "amor". Então por que continuo pensando nele? Talvez eu esteja apaixonada pelo próprio Amor? Não sei, mas eu simplesmente não consigo parar de pensar nele.

    Amor - é isso o que eu quero passar. Isso me torna careta, ou apenas uma cega? O que acontece é que muitos dizem que o amor não tem valor, que desistiram dele, que ele é um sentimento sujo e ridículo, que não passa de um "retardamento"... Mas e se o amor poder ser visto de um jeito bonito?

     

    Eu nunca tive amor. Não sei o valor dele. Mas eu nunca falei mal dele. Quem sabe um dia ele me procure por isso?