Foto de Marcellee
Marcellee
ID: 80591
Cadastro:
  • 28/02/2011


  • Ola, meu nome é Marcelle, tenho 15 anos. Não sou muito boa em falar de mim, mas vou tentar. Adoro ler fics, desde que a história seja boa eu leio de qualquer categoria. Porém gosto mais de ler historias sobre vampiros. Eu literalmente amoo vampirooos. Também adoro historias relaciondas a bruxas e lobos. A serie que mais gosto é The Vampire Diaries, mas vejo também True Blood, The Secret Circle entre outras. Bom, já deu pra me conhecer um pouquinho nao e?

     

    {FATO] 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

     

     [MAIS UM FATO] 92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    [OUTRO FATO] 90 % dos adolescentes teria um colapso se Edward Cullen  estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for um dos 10% gritando pelo salto!