Foto de The_Darkness_KF
The_Darkness_KF
ID: 80566
Cadastro:
  • 28/02/2011


  • "My wounds cry for the grave

    My soul cries for deliverance

    Will I be denied?

    Christ! Tourniquet! My suicide"

    Evanescence - Tourniquet

    Sou Kurai. Me inspiro no lugar onde nasci, nas paisagens naturais lúgubres, com noites enevoadas e pétalas de flores com aspecto desolado ao luar, gosto de combinar a atmosfera melancólica dos personagens com a natureza que os envolve, não sou do tipo natureba, sei apreciar a solidão das grandes cidades, o que me atrai no natural é a beleza, então não sei ao certo se o que vou escrever nesse profile é bem terror, meu gênero é bastante descritivo, acho que está mais para um tipo de drama sombrio do que para terror, mas vamos ver o que dá para se fazer. ^^

    Eu sou a Fer-chan, gosto de historias de terror com temática gótica e adoro um clima mórbido de contexto morto, como a Kurai-chan já disse eu também me inspiro no lugar onde nasci, mas diferente dela moro numa cidade muito cinza e melancólica afundada em nuvens e vento gelado, enfim não é a toa que dizem que o inverno vem passar o verão aqui. Meu estilo de escrita não se prende muito ao drama gosto mesmo é de um aspecto amedrontador e obscuro juntamente á tristeza e melancolia que não se pode separar dessas duas coisas.

    Abrimos essa conta com o objetivo de postar fic’s de terror de diversos casais, enfim nós temos uma pequena inclinação a coisas mórbidas e uma paixão temerária à morte e achamos que combinando nossos gostos podemos criar algo deveras interessante.

    Profiles separados: Kurai | Fer-chan