Foto de OppaMattStyle
OppaMattStyle
ID: 80480
Cadastro:
  • 27/02/2011


  • Olá.

    Alguns esclarecimentos que devo: Eu não morri. A Lady Stephanie e a Whenever, Wherever (WW) terão suas respectivas continuidades. A Born This Way II também está nos meus planos para até o final desse ano. A Surrender já não tem data para volta. Vocês sabem que a escola é um órgãozinho difícil, porém necessário. Queria preparar coisas legais para a WW, como inserir a épica e hermafrodita Lady Gaga e etc., mas querer não é poder.

    - x -

    Tirei este dia (4/5/13) para fazer uma descrição minha decente para vocês, inclusive estava quase finalizando e o computador reiniciou, então não estou muito feliz.

    A intenção era que dessa vez eu não ficasse parecendo um paliasso, não querendo negar minhas origens. Devem ter visto pelo meu olá que sou super de bem com a vida. Na verdade, sou o que você quiser. O que eu adianta eu ficar falando? A conclusão final da minha alma exterior será de vocês (Obrigado, Machado de Assis, pela chance que acabei de ter de me aproveitar de tuas análises).

    Sou uma nova espécie de contradição.

    Frio X Emocional

    Analítico X Impressionável

    Justo X Caótico

    Independente X Inseguro

    Leal X Receptivo

    Inovador X Clássico

    Magnético X Segredista

    Artificial X Intenso

    Neurótico X Paciente

    Realista X Persistente

    Calculista X Espontâneo

    Mente aberta X Caseiro

    Cauteloso X Extravagante

    Organizado, clássico, manipulador e sensitivo. Bleh.

    Leu até aqui? Parabéns, ganhou uma estrelinha e meu respeito, mas sinto em dizer que talvez tenha perdido seu precioso tempo.

    Em relação a minha disponibilidade: POUQUÍSSIMA. Então desculpe aos que têm me enviado histórias, mas nem das minhas próprias e das que eu acompanhava estou dando conta, i'm so sorry.

    That's all, folks.



    Luis_Henrick mudou seu nome para OppaMattStyle04/05/2013