Foto de Dr Gatilhos
Dr Gatilhos
ID: 798632
Cadastro:
  • 04/11/2019


  • ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO - 08/11/2019

    Bem vindooooos!! Eu sou Rodrigo Mello de Oliveira (Rod), tenho 19 anos e essa é uma das minhas contas secundárias do Nyah. Essa conta será focada em histórias que contenham gatilhos - indepedente de ser fanfic ou original, todas as minhas histórias de gatilhos serão publicadas aqui.

     

    O que são histórias com Gatilhos?

    São histórias que tratam de assuntos mais delicados de pesados, como abusos, preconceito racial, lgbtfobia, e etc. 

     

    OUTRAS CONTAS:

    Essa é a minha conta de Gatilhos, mas há mais 5 contas. Conheça as outras contas:

     

    Rod Real: Está escrito "Rod Potterverse" porque eu errei haha... Essa é a minha conta principal e de maior interação, onde todas as minhas histórias que não se encaixem nas outras contas serão publicadas.

    https://fanfiction.com.br/u/211883/

     

    Eu Escolho Você: Quando eu escrever fanfics de Pokémon, o fandom que me inseriu nesse universo de fanfics, elas serão publicadas nessa conta. "Mas o que vai acontecer com Ash & May S2"? Será rebootada nessa nova conta. "E School for Pokémon?" Possivelmente pode ganhar uma nova versão também, mas ainda tenho que falar com a criadora original da história, Sadie Ketchum Potter.

    Ainda indisponível

     

    Hey Potterhead: Quando eu escrever histórias de Harry Potter, elas serão publicadas nessa conta. Especialmente as do Potterverse. "O que é Potterverse?" É um universo compartilhado de fanfics que se passam no mundo de Harry Potter que eu estou escrevendo. Avaradora de Londres já pertence a esse universo e logo será transferida para lá.

     

    https://fanfiction.com.br/u/798922/

     

    Justiceiros Cinematic Universe: Há um projeto de um universo compartilhado de Super-heróis criados por mim, no estilo Vingadores, cujas histórias serão publicadas nessa conta. "Quando, Rod?!" Em breve, em breve. Não há uma previsão precisa de início para as publicações, mas em breve.

    Ainda indisponível

     

    Red Rod: Nessa conta serão publicadas todas as minhas fanfics sobre sexo. Hentai, +18.

    https://fanfiction.com.br/u/798633/



    Rod Gatilhos mudou seu nome para Dr Gatilhos04/11/2019