Foto de AstroNanda
AstroNanda
ID: 797239
Cadastro:
  • 06/10/2019



  • "A verdade é que eu acho que amo você melhor que você mesma, e eu fumo um cigarro, eu bato um carro, eu espero que você veja, que eu não posso viver sob a mira eterna desses dois olhos frios..."

    — Uma Atriz, A Banda Mais Bonita da Cidade

    Como se começa uma apresentação? Como começar a dissertar sobre meu eu quando as pessoas sempre se importam somente com o que querem ver? Não adianta eu começar a tagarelar sobre meus gostos, minha vida e afins se as pessoas são membranas plasmáticas e absorvem só o que querem absorver. 

    Enfim, meu nome é Fernanda, mas eu prefiro que me chamem de Nanda. Nasci em 2003, o que significa que tenho dezesseis anos atualmente. Estou cursando o segundo ano do Ensino Médio, junto com um curso técnico em química. Sou de aquário, assexual e perdidamente apaixonada por uma de minhas melhores amigas. O pior? Ela sabe dos meus sentimentos. Pior ainda? Ela é hétero, o que exclui todas as minhas possíveis chances com ela. 

    Como ela recentemente descobriu, assim como eu recentemente descobri sobre a intensidade de meus sentimentos por ela, digamos que ainda estou em uma fase em que toda a minha criatividade se voltou para ela. Escrevo cartas, poemas, histórias... Ela sabe de tudo isso, embora mesmo que adore a minha escrita, ainda não pediu para ler minhas declarações de amor por ela, o que eu agradeço profusamente. 

    Mesmo que esteja respirando essa garota, eu ainda tenho outros interesses. Eu leio tarô e cartas de oráculo, gosto de música e meu interesse esquisito é a Máfia. Jogo otome games, simplesmente amo idiomas (sou bilíngue, inclusive, me formei no inglês este ano), leio muitos livros e atualmente estou nas preparações do meu primeiro RPG próprio. 

    Você pode me encontrar no Spirit, também! Bem aqui

    Se jogar Amor Doce, este é o meu perfil. 


    "Should I try to hide the way I feel inside? My heart for you... Would you say that you would try to want me too?"

    — The Way I Feel Inside, Taron Egerton