Foto de Andromeda
Andromeda
ID: 794699
Cadastro:
  • 12/08/2019


  • O que posso compartilhar: meu nome não é Andromeda, tenho 19 anos de existência e sou de São Paulo. Sou apaixonada por tudo que conta uma boa história, talvez por escapismo ou curiosidade... Quando descobrir eu conto, no meio tempo sigo buscando novas formas de vivência (mesmo que fictícias)

    Já familiarizada com o site, a boa filha à casa torna, com um usuário novo e ideias mais maduras - talvez um vocabulário melhor, embora minha gramática ainda seja péssima. Criei essa conta como um incentivo pra escrever livremente sem precisar me estressar com julgamentos alheios. A verdade é que morro de vergonha com a ideia de meus conhecidos saberem que eu to querendo publicar fanfic. 

    Tenho ideias para originais que eu amo muito, mas não me sinto pronta o suficiente para escrever da maneira que as histórias merecem ser contadas, então decidi praticar com as boas e velhas fanfics.

     

    Minhas DMs tão sempre abertas, exceto pra divulgação de histórias. Tenho o intuito de apenas publicar, e não de ler (mas se por uma acaso eu acabar acompanhando uma história sua, então talvez eu tenha ficado realmente curiosa)