Foto de Mitsoukee
Mitsoukee
ID: 79344
Cadastro:
  • 13/02/2011


  • Tem algumas coisas que eu definitivamente não entendo. Por exemplo,como as pessoas conseguem ler certas fics sem um fundo musical? Como eu não sou nem um pouco viciada em música, todas as minhas fics tem indicações do tipo 'para ler ouvindo'. Vai por mim, ouvir uma música que combine com a fic em questão muda completamente a experiência de leitura (BTW, aceito sugestões de músicas!).

    Peço que sejam absolutamente sinceros nas reviews sem medo de me magoar, só expliquem direitinho o que ficou ruim e o porquê de ter ficado ruim. Eu gosto de leitor que aponta, xinga, diz que tá horrível, que ficou uma droga e que eu deveria deletar aquilo (com fundamentação, obviamente). Quero saber o que você REALMENTE achou da fic e, principalmente, especifique O QUE deve ser melhorado. Se uma passagem aqui ou outra ali, um parágrafo inteiro, o capítulo ou até mesmo a fic toda, não importa, solta o verbo.

    Eu demoro pra atualizar fics. Às vezes, demoro bastante. É que eu, tipo assim, tenho uma vida. E um monte de coisas pra fazer. E eu me recuso a escrever sem inspiração, concluir a fic só por concluir. O fato de demorar pra atualizar não quer dizer que eu desisti da fic.

    Gosto de fics de animes, filmes, livros, seriados e originais. Slash, por favor. Muito slash, slash com lemon, muito lemon. Smut de vez em quando não faz mal pra ninguém. Acho heterossexualidade a coisa mais sem graça ever, só leio/escrevo se o ship for ABSURDAMENTE perfeito (tipo Mr.Darcy x Lizzy).

    E por favor, não me mande MP divulgando sua(s) fic(s).

    https://www.fanfiction.net/u/1389837/—> minhas fics em inglês



    Misuzu mudou seu nome para Misuzu Mitsurugi16/11/2013
    Misuzu Mitsurugi mudou seu nome para Misuzu Mitsuhodou19/12/2013
    Misuzu Mitsuhodou mudou seu nome para Tomoe Ayasato22/12/2014
    Tomoe Ayasato mudou seu nome para Mitsoukee12/04/2020