Foto de tokki
tokki
ID: 792446
Cadastro:
  • 29/06/2019


  • ou quem sabe a Sonserina será a sua casa,

    e ali fará seus verdadeiros amigos. 

    homens de astúcia que usam quaisquer meios

    para atingir os fins que antes colimaram.

    filhos de apolo : costumam ser bem simpáticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. sempre vão estar focados em uma arte, independente de sua essência. Podem andar conversando em rimas, pintando quadros de madeira e no dia seguinte estarem tocando ukulele o dia todo.

    Olá, pessoa lendo esse perfil! Primeiramente, obrigada por se interessar o suficiente para querer ler minhas histórias e saber mais sobre mim, fico lisonjeada de verdade. É importante deixar claro que eu me sinto desconfortável revelando meu nome verdadeiro em qualquer site, então escolhi um pen name ou pseudônimo para postar aqui, que no caso é tokki (토끼 = coelho em coreano). 

    Há anos que me aventuro no mundo da escrita, porém confesso que de algum tempo para cá fiquei sem motivação, energia e ideias suficientes que consigam encher um parágrafo sequer. Já tive outra conta neste site, escrevia mais no fandom de The 39 Clues (imagino se alguém me reconheceria q), porém criei tokki com o objetivo de postar fanfics de game of thrones / as crônicas de gelo e fogo. Creio que não escreverei somente neste fandom, afinal gosto de muitas séries, livros, animes, filmes e musicais diferentes, mas game of thrones foi o que me trouxe de volta a inspiração.

    lista de (alguns) fandoms:

    livros favoritos: o diário de anne frank, orgulho e preconceito, o morro dos ventos uivantes, aristóteles e dante descobrem os segredos do universo, as crônicas de gelo e fogo, the 39 clues, harry potter, percy jackson e os olimpianos, battle royale, desventuras em série.

    séries favoritas: game of thrones (até a sexta temporada #forajonerys), shadowhunters, glee, dark, skam, how to get away with murder, a series of unfortunate events, how i met your mother, pretty little liars.

    animes favoritos: sailor moon, yuri!!! on ice, death note, pokemon.