Foto de WS Gonçalves
WS Gonçalves
ID: 790122
Cadastro:
  • 11/05/2019

  • "Sou velha e chata." — Shonda Rhimes, O Ano em que Disse Sim. 

    Só um cara que une as formas que dão forma a mundos escondidos e inexplorados dentro da sua tenebrosa caixa mágica que muitos apelidam por mente...

     

    Escritor, oficialmente, desde os catorze anos, quando a sala de leitura do colégio passou de simples companheira e doadora de viagens a uma instigadora incontrolável às descobertas de mundos internos que simplesmente precisavam ser construídos e entregues à tão sem graça realidade.

    Extraoficialmente, escreve desde os sete anos de idade, quando apenas assistir Scooby-Doo não era o suficiente para essa pobre alma carente de investigações e surpresas, e ela simplesmente tinha que tomar às rédeas da querida turminha da TV e passá-las para os blocos de papel ofício que pareciam sempre estar inúteis acumulando-se sobre as cômodas de casa.

    Hoje a escrita se tornou algo bem maior e mais importante. É aquilo que ama fazer e aquilo que completa e dá sentido à alma. Através dela busca compartilhar entretenimento e conforto, ensinamentos e emoções, fantasia e reflexões, amor e compaixão. Tornara-se como uma pedra preciosa da qual usa para conectar-se melhor com o mundo, a natureza, os seres vivos e sua energia. Uma pedra preciosa sem forma; dotada de elasticidade e adaptabilidade que sempre que se faz necessária se permite ser moldada a cada palavra contada. Se constrói e se desconstrói a cada "Era Uma Vez..." e a cada ponto final.