Foto de Megumy-chan
Megumy-chan
ID: 78667
Cadastro:
  • 06/02/2011


  • É dificil descrever a si mesmo, qualquer um sabe disso. Acho que o mais importante aqui é saber do que eu gosto. Bom, anime, mangás e tudo que for relacionado a esse universo nipponico eu nao preciso nem citar, são umas das minhas coisas preferidas.

    Gosto de rock, daquele classico; com letras bonitas e melodias romanticas e tambem daqueles agitados que falam de protestos e fazem voce querer pular. Gosto de letras musicais com conteudo.

    Adoro livros. Eu sempre tenho um comigo, é serio, sempre. To sempre lendo alguma coisa bem fantasiosa e alternativa ou entao melodramatica. Gosto de livros fortes tambem, com temas pesados, que fazem voce ver que existe coisas bem piores no mundo do que ter que levantar cedo pra ir pra aula. mas eu gosto de ler independente do que seja. Ah, por falar nisso gosto de ler fanfics tambem, óbvio.

    Os filmes e jogos que eu mais gosto sao aqueles bem de menino. É eu sei, mas eles são mais legais. Jogos de guerra, corrida, luta, estrategia. Filmes de ação, terror, alienigenas... mas tambem gosto de um bom romance, aqueles filmes que te fazem chorar até ficar com os olhos inchados. Comédias idiotas, comedia romanticas, comedias, comedias, comedias...

    Tenho duas fanfics. A Crossroads e a Saiken, e elas são do anime Naruto - e NaruHina é claro.Ja tentei escrever fanfics de outros animes, mas não saiu nada que prestasse, parece que minha imaginaçao só funciona quando o casal é o Naruto e a Hinata.Eu gosto de escrever essas duas fics, embora fique meio sem inspiraçao de vez em quando e demore um tempinho pra postar.