Foto de Crika Borges
Crika Borges
ID: 78588
Cadastro:
  • 05/02/2011


  • Bom ainda to descubri quem sou

    Mas gosto muito de fazer amigo :)  

     

    ***

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiuHP7 – parte 1

    ***

    5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. 6% morreriam de rir ao fundo. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que só parariam de respirar se ele as beija-se até vocês terem a mesma opinião que ele.

    ***

    95% dos jovens teriam um ataque se a banda Restart se jogasse de um préio. Cole isso no seu perfil se você seria os 5% que gritariam "SE JOGA LOGO!"

    ***

    Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    ***

    Se vc é uma das pessoas que quando for para Forks, vai procurar a Grande casa branca dos Cullen e muito provavelmente vai se perder e rezar para um vampiro vegetariano te encontrar... Copie e cole isso em seu perfil!

    ***

    90% da população quando ve um velhinho de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore!" copie e cole isso em seu perfil

    ***



    kris_crika mudou seu nome para Crika Borges02/10/2017