Foto de AvlisAvlis
AvlisAvlis
ID: 782746
Cadastro:
  • 31/12/2018


  • ♡Sobre nós (porque somos duas irmãs loucas)♡

    "Dizem que a propaganda é a alma do negócio. Hã, ainda bem que escrever para mim não é um negócio, senão eu iria à falência." AVLIS, Marcela.

    Marcela, Akasha, Korhinny, Ninguém... Escolha o que preferir. Muito prazer!

    [Se curva]

    Otome, fujoshi, geek, nerd, ARMY, EXOTIC, Snowflake, aspirante à professora (de quê? >----<), dormideira... (Não exatamente nessa ordem, não há ordem no meu mundo, tudo se mistura.) Beta que atormenta a escritora, escritora que rouba o tempo da leitora, leitora que instiga a escritora e a beta, e o ciclo se repete infinitamente (com alguns ciclos de dormência, porque estou treinando para ser Motionless Mah pra combinar com meu utt).


    ♡♡♡♡♡♡♡Suga♡♡♡♡♡♡♡
    ♡♡♡♡Jimin, Taetae & Hobi♡♡♡♡
    ♡♡♡Jikook, Namjin, Sope♡♡♡
    ♡♡Amém♡♡

    Fique com minha irmã.

     

    "Todos nós temos sonhos. Façamos asas com esses sonhos e voemos bem alto, mais alto que os muros que nos prendem a essa realidade opressora." AVLIS, Anelim.

    Anelim, Akisha, Marhezee, Sonhadora... Olá, fico feliz em te conhecer.

    Mesmo que pergunte, sou muitas coisas: escritora mirim, desenhista, otome (prefiro otaku, enfim...), ARMY e EXOTIC (uma Shiner com orgulho), domara's lover, um pouco nerd e muito geek, uma futura autora; ao passo que não sou nada. Quando a realidade fica muito desesperadora, fujo para Atlântida, para Westeros, para a Cidade de Vidro, para o País das Maravilhas, para a Casa de Leão no Santuário de Atena, ou quem sabe para a Soul Sociaty (Panem não é uma boa escolha). Se quiser embarcar comigo qualquer dia desses, é só dá uma cutucada. Uma escritora-leitora que refaz tudo do zero e do zero faz tudo, que ama de coisas superfofas a superassustadoras, um paradoxo de pessoa.


    ♡♡♡♡♡♡♡Rapmon♡♡♡♡♡♡♡
    ♡♡♡♡Jungkook, Seokjin & Hobi♡♡♡♡
    ♡♡♡Jikook, Namjin, Sope♡♡♡
    ♡♡AMEN♡♡

    Obrigada pela atenção que deu a mim e a minha onee-chan (sunbae, você é uma sábia).

    OBS.: Nossas histórias também estão postadas no Wattpad, ok? Eis o link do nosso perfil de lá: https://www.wattpad.com/user/AvlisAvlis