Foto de Blu
Blu
ID: 782396
Cadastro:
  • 25/12/2018


  •  

    Olá, prazer em conhecê-lo! Eu sou Blu Berry, um nome artístico que escolhi para expressar minha paixão pela escrita e pela criatividade. Com 27 anos, descobri no mundo das palavras um refúgio para aliviar a mente dos problemas do dia a dia.

    Desde cedo, a escrita sempre me fascinou. Descobri que colocar minhas ideias, emoções e pensamentos no papel era uma forma poderosa de me expressar e explorar novos horizontes. Através da escrita, posso criar mundos imaginários, dar vida a personagens cativantes e compartilhar histórias que tocam as pessoas.

    Embora eu considere a escrita como um hobby, também é uma parte essencial da minha vida. Procuro dedicar um tempo diário para me envolver em projetos de escrita pessoal, seja escrevendo poesias, contos ou até mesmo iniciando um romance. É uma forma de escapar das pressões cotidianas e encontrar uma sensação de calma e satisfação.



    Esperam que ao acompanharem minhas estórias, vocês possam se desligar um pouco da realidade e mergulhar em um mundo completamente diferente e claro, que transmita todo o tipo de emoção.

    Sintam-se a vontade para me mandarem mensagem se quiserem conversar sobre minhas estórias e claro, comentar o que estão achando nelas. Estamos aqui para ouvir.



    AmatoryDesire mudou seu nome para Number1Angel02/04/2019
    Number1Angel mudou seu nome para M D Silva07/12/2019
    M D Silva mudou seu nome para Blu11/05/2020