Foto de WebsterVicki
WebsterVicki
ID: 780347
Cadastro:
  • 21/11/2018


  • Oi.

    Prazer.

    Na internet sou mais conhecida como Vicki Webster, tenho 18 anos e atualmente chamo São Paulo de casa desde o nascimento até aos antepassados, mas pretendo viajar o mundo todo. Criei este humilde espaço na internet pra compartilhar parte da minha cabeça para o mundo. A narrativa você já deve conhecer: não tem muito o que compartilhar devido ao ciclo de amigos escassos, gosta de escrever, etc, etc, etc, etc… Não vou me alongar muito, porque assim poupa fadiga.

    Traficante de cultura onde a primeira overdose é por conta da casa. Descendente de bruxas e fangirl que gosta de computador desde os tempos jurassic world da internet.

    Sou extremamente curiosa e fico pesquisando sobre coisas aleatórias (às vezes nem tanto) e possuo manias estranhas, como: sempre começar a se vestir pelo lado direito ou quando estou entediada começo a aprender uma língua nova, mas não sou fluente em nenhuma. Já aprendi: italiano, inglês, francês, alemão, gaélico irlandês e russo apenas fuçando na internet em horas vagas.

    Escrevo um bocado (novidade), enquanto luto uma batalha contra a procrastinação ao som de músicas que ninguém conhece acreditando que aliens existem e nós somos apenas a poeira estelar do universo.

    Música e literatura é a melhor combinação histórica, nunca enjoarei de comida japonesa, muito menos de leite com Nescau, roxo sempre será a minha cor favorita e sempre irei falar que o original é mil vezes melhor.

    Todo Mundo Odeia o Chris tem sempre exemplos do quanto o racismo é enraizado. Forrest Gump é um filme que ensina muito sobre valores. Musical é o melhor gênero de filme. Marvel e DC são ótimas igualmente no que fazem. Verdade é relativa. Charles Bukowski estava certo sobre escrita. Fast-food só se for Kampeki ou Ragazzo.

    Teorias estão entre nós para questionarmos o mundo ao nosso redor e a pensarmos fora da caixa.