Foto de Morgana Aleixo
Morgana Aleixo
ID: 779518
Cadastro:
  • 08/11/2018


  • Olá, meu nome é Morgana e tenho 21 anos. Escrevo desde a infância, mas me considero uma amadora. Gosto muito do processo de imaginação da história, mas, sendo muito sincera, na hora de botar a mão na massa a preguiça sempre me vence, por esta razão tenho uma centena de histórias incompletas e outra centena que nem saíram da minha cabeça. 

    Já tive outras contas aqui neste site, a primeira, inclusive, era de 2008, porém resolvi me reinventar e começar do zero.

    A verdade é que eu me acho um tanto velha para manter uma conta ativa em um site de fanfics, mas quero poder postar as coisas que escrevo em algum lugar, mesmo sabendo que essas coisas  muito provavelmente – não serão lidas.

    Gostaria de dissertar sobre minha conduta enquanto leitora, mas, como estudante de Letras, devo confessar que quase não tenho tempo para leituras recreativas, apesar de ler muito. Nem consigo dizer quando foi a última vez que eu li um livro pelo simples prazer da leitura.

    Enfim, creio que esta apresentação será totalmente irrelevante, pois não sou do tipo de escritora que almeja ser popular, então não acredito que outras pessoas, além de mim mesma, lerão isto aqui.