Foto de Athenaie
Athenaie
ID: 77946
Cadastro:
  • 31/01/2011


  • Sou uma leitora compulsiva. Se começo um livro hoje´só durmo quando o terminar.

    Sou portuguesa e gosto de ler practicamente tudo desde Eça de Queirós a Florbela Espanca, de Dan Brow a Charlaine Harris.

    Porque escrevi esta fanfic:

    Para quem conhece a obra, sabe que neste momento estão publicados dez livros e a história não está completa. Como terminará? O Eric fica com a Sookie?? Confesso que a personagem principal dos livros, Sookie não é uma personagem que admire e o facto de ela ser parte-fada, não me agradou minimamente. No entanto adoro a personagem Eric Northman, o vampiro mais interesse que conheci pela literatura do género. Adoro o seu lado racional, o seu lado vampírico e a sua luta interna contra sentimentos humanos. No décimo livro da saga, não gostei tanto do Eric. A forma como ficou confuso com o aparecimento do seu criador afastou-me da ideia que tinha dele, enquanto personagem, alguém que sempre controla as emoções e que mantêm o controlo absoluto sobre a sua vida.

    Nada mais me restava que esperar que novos livros sejam publicados ou para apaziguar a minha mente, ocupa-la a reescrever a história como gostaria que ela tivesse sido escrita e como gostaria que terminasse. Assim sendo puxei da minha imaginação e criei uma outra heroína para a história, mantive as passagens que gostei e ao longo dos capítulos fui-me afastando do original o mais possível. A história está adaptada aos locais que conheço e à realidade do meu país.
    Como não encontrei nenhuma ''vitima'' que quisesse ler a minha fic e que a comentasse, não vi outra alternativa a não ser coloca-la na Net. Afinal tenha ou não qualidade mas escrevi 138 páginas e 33 capitulos e é irritante saber que ninguém nunca as leu.
    Espero que gostem desta minha versão da saga e estão à vontade para comentar.
    Athenaie