Foto de Nani
Nani
ID: 77454
Cadastro:
  • 27/01/2011


  • "Mas eu sinto pena, sabe?
    Dessas pessoas que criam um personagem para agradar os outros. Que deixam de demonstrar o que são de verdade, com medo de não serem aceitos da forma que são.
    Gente que acaba usando da mentira para chegar onde quer porque sente que se agir simplesmente do jeito que é, não vai conseguir chegar a lugar algum. Pessoas assim não devem gostar de si mesmas, porque não é possível! Falta ser honesto consigo mesmo, ser honesto com os outros também. Porque tem gente que se importa com a honestidade, sabia? Tem gente que não gosta de ser enganado. Aliás, ninguém gosta.
    Mas hoje vivemos em um mundo onde muita gente se acha no direito de agir como quiser sem pensar no “não faça com os outros o que não queres que façam com você”. Começar uma relação com mentiras vale mesmo a pena?
    Fingir ser o que não é, fingir gostar de coisas que nem gosta só para agradar o outro? E quando isso vir à tona? Porque o tempo passa e uma hora as máscaras caem. Ninguém consegue interpretar o mesmo papel o tempo todo. Imagine como será chato para o outro descobrir que se envolveu com alguém que vive uma farsa.
    Qual é a graça de concordar com tudo que o outro fala e fazer tudo que ele faz só para agradar e pegar confiança? Que graça a outra pessoa acharia em ter alguém completamente igual a si mesmo do lado? Parece historinha pra boi dormir, mas quem tiver que gostar de você de verdade, vai gostar de você do jeito que você é. Com suas qualidades, seus defeitos. O diferente é a graça de tudo. O diferente!"

    — Fanfic ‘Unico Coração’



    NikinhaPattz mudou seu nome para AnikaStephanie21/12/2011
    AnikaStephanie mudou seu nome para Anika Stephanie02/11/2012
    Anika Stephanie mudou seu nome para Nani05/04/2016