Foto de Dusant
Dusant
ID: 773966
Cadastro:
  • 10/08/2018


  •  

    Recentemente, eu percebi que já estou criando uma base de leitores que me acompanham e interagem comigo. Não são vários, mas cada um deles, são leitores que me incentivam bastante para continuar como escritor. Assim, eu decidi que vocês também merecem saber mais sobre mim e o que eu pretendo com esse site, meus planos dentro dele e fora dele, enfim, isso vai ser a vida de Dusant contada a vocês.

    Agora falando de mim, sou um cara de 21 anos, que mora em lugar nenhum, cursa história numa federal e que deseja ardentemente ser um professor e escritor de ficção. Desde dos meus 12 anos, eu leio fanfic. Comecei pelo o nyah e depois de literalmente não encontrar mais nenhuma categoria possível com fanfic que me interessam, eu decedi ir para o fanfiction.net e lá eu continuo achando fanfic incriveis ainda hoje. Eu sempre pensei em fanfic, na realidade, acho que desde que descobri sobre esse universo, eu passo 70% do meu tempo pensando nisso. F.S.K, por exemplo, era uma ideia que tive a anos, na época, era algo muito mais simples, Naruto fodão, com irmãos fodão, fazendo coisas fodonas. Tinha uns 14 anos quando pensei, então minha cabeça era bem simples kkkkkk.

    Eu passei anos da minha vida pensando em histórias, várias delas: e se tal coisa acontecesse em tal momento? Se tal luta fosse dessa maneia? Se desde do início tal personagem fosse assim? Foram várias ideias, mas nunca colocadas no papel, porque nunca senti que conseguiria colocar em palavras o suficiente o que imaginava. Assim se seguiu e sinceramente, eu pensava que nunca iria passar disso. Ideias de fanfic de um cara com muito tempo livre e uma cabeça cheia de imaginação.

    No entanto, em janeiro desse ano, fuçando no fanfiction.net, eu encontrei uma fanfic de RWBY, um desenho que estava acompanhando e de maneira despretensiosa, eu comecei a ler, com o fato de ter mais de 900.000 palavras chamado a minha atenção. O que se seguiu foi ter passado 5 dias lendo aquela fanfic sem parar. Eu não assistia filmes, não jogava, não fazia absolutamente mais nada além de ler aquilo. Eu ria, chorava, me alegrava e sentia algo em meu peito a cada palavra que lia daquele autor genial. No entanto, tudo que é bom chega ao fim e eu cheguei ao final daquela história.

    Eu passei dias sentindo um vazio no meu peito. Porque eu sabia que não conseguiria encontrar outra fanfic que me desse as mesmas sensações que aquela fic me deu. Com isso martelando a minha cabeça, eu decidi que se não achava fanfic que amasse, então eu deveria fazer essas fanfic. Assim, eu tinha uma ideia e passei 1 semana escrevendo quase 30 mil palavras, que depois de uma revisão, eu fiz como os primeiros capítulos de F.S.K. Eram algo apressados, com muita vontade e paixão, do jeitinho que gostava.

    Outras fanfic surgiram a partir disso. Sevens step to love, foi enquanto me barbeava, com a ideia metida na cabeça que deveria escrever um romance porque todo mundo gosta disso. A arauta do cosmo, foi eu muito puto de não encontrar uma fic de Lucy poderosa que realmente prestasse e decidi fazer a minha. O cosmo se entrelaça com o divino, foi com a decisão que como autor, eu tinha que escrever com a diversidade do meu lado e assim eu insistir em pensar um romance LGBT. A trilha de um sábio, foi querendo escrever uma fic de lutas fodas. Ainda tenho muitos projetos e farei um outro jornal para falar deles.

    Como afirmei antes, eu pretendo ser um escritor com livros de ficção publicados. Tenho algumas ideias de ficções guardadas, alguns romances também e várias coisas que pretendo escrever no futuro. Não se preocupem, quando eu começar, eu irei avisar a vocês.

    Finalmente, eu gostaria de encerrar esse jornal com agradecimentos, a pessoas que não falo mais, que sequer me conhecem e ainda para alguns leitores meus:

    Agradeço a Coeur Al'Aran por ter me feito começar a escrever fanfic.

    Agradeço a Kenchi618, I'mjusttryingtofindmyway, gentlemankitsune e a Arrixiam, por serem minhas principais inspirações como escritor de fanfic.

    Agradeço a Tronos, um escritor do Nyah que me ajudou imensamente como escritor, com os anos de conversa que tivemos via skype.

    Agradeço a cada leitor que favoritam, comentam e acompanham minhas fanfic. Vocês são o motivo que continuo com isso.

    Agradeço aos meus leitores críticos e beta por me ajudarem imensamente com cada capítulo das minhas fic.

    Obrigado para quem leu até aqui. Saiba que vocês estão acompanhando um autor que realmente pensa em vocês e os respeita como leitores. Eu não comecei a escrever por ego e provavelmente nunca farei isso. O próximo jornal que irei publicar vai ser um mapa do que pretendo escrever daqui pra frente.

     

     [...]

     

    A curiosidade.
    Essa será minha one shot, que talvez vire uma fanfic, de terror e gore. É um gênero que nunca escrevi e não tenho qualquer experiência então não sei o que irá sair. A protagonista será Sakura Haruno, com uma pergunta muito simples: e se Sakura Haruno fosse parecida com Orochimaru, mas muito mais ambiciosa, inteligente e sem escrúpulos que ele?

    Quem precisa de pokébolas? (EM ANDAMENTO)
    Essa será uma fanfic no estilo de M.C.K, com cada capítulo tendo começo, meio e fim. Ash ketchum terminou como vice-campeão na liga de Kalos(não acompanhei Alola, então vai até aqui, kkkkk) e sumiu por 2 anos com a alegação de iniciar um treinamento intensivo. Apenas por trocas de cartas com algumas pessoas, todos sabiam que estava bem. No entanto, ele irá retornar e com o objetivo que ninguém jamais conseguiu realizar. Capturar os 3 lendários de Sinnoh, o trio da criação, deuses dragões do tempo, espaço e da antimatéria. Ash Ketchun irá em busca de Dialga, Palkia e Giratina.

    Uma presença feminina entre os santos.
    Quando eu escrevi A arauta do cosmo, muitos dos leitores me pediram que eu fizesse uma continuação e agora, aqui está ela. Os jogos mágicos acabaram, o mundo foi salvo mais uma vez e Lucy Heartfilia é reconhecida por todos pelo seu poder, então é óbvio que agora ela busca por um título a sua altura. Para isso, ela deve fazer um feito que prove como acima dos outros magos. Junto de Natsu, Erza e Gray, os demônios de Zeref devem se preparar, pois a maga celestial busca a cabeça deles.

    Nascida da espada.
    Essa será uma homenagem a um dos melhores escritores de fanfic que já li, Arrixam, do Fanfiction.net, onde essa fanfic será baseada em sua fanfic de Fate Stay Night, Heart of Glass:O mundo sempre é rodeado de mistérios. Não importa onde for e quanto se esforce para desvendar tudo, sempre haverá algo que irá romper com todas as percepções de normalidade da humanidade. Tenten era uma criança de 6 anos, sem uma gota de chakra em seu sistema. Isso a tornaria um fracasso e seria recusada de entrar na academia, no entanto, conseguindo matar dois anbu com apenas kunais, o nascimento de um novo mistério no continente elemental iria começar.

    Um presente de casamento.
    Essa será uma spin off de A trilha de um sábio se passando anos depois da história principal: Um casamento especial irá acontecer e Juugo deverá ir atrás de um presente digno para as pessoas que irão enlaçar seus votos. Junto de Karin, Suigetsu, ele irá em busca de uma lembrança a muito tempo perdida por uma das noivas. Que o mar do continente elemental se prepare, pois agora, a aventuras dos discípulos da Sennin das Cobras será em alto mar.

    Essa são as fic guardadas. Não irei dar prazos, pois não sei como será esse processo, mas o desejo para escrever elas existe. Caso tenha achado algumas delas interessantes, comentem sobre o que acharam ou alguma curiosidade sobre esse plot que irei responder da maneira que for possível.



    Arrixiam mudou seu nome para Drakon24/01/2019
    Drakon mudou seu nome para Dusant20/08/2020