Foto de Drakon
Drakon
ID: 773966
Cadastro:
  • 10/08/2018

  • Meu desejo por escrever surgiu de uma vontade por sentir.

     

    Eu a muito tempo leio fanfic’s, dos mais diversos sites.

     

    Fanfic’s sobre séries, animes, filmes, desenhos, jogos, quadrinhos.

     

    Fanfic’s em português e em inglês.

     

    Fanfic’s tendo uma excelente ideia, mas escritas de maneira ruim.

     

     

     

     

    Fanfic’s tendo uma excelente escrita, mas a mesma coisa de sempre.

     

    E por fim, Fanfic’s com uma boa ideia e escritas de maneira excelentes, histórias que lhe fascinam, pelo mundo que uma pessoa ousou criar tendo como base a história de outra pessoa.

     

    Tantas fanfic’s que conseguiram o feito de serem melhores que a própria obra que se basearam.

     

    Foi da leitura de uma delas, uma fanfic de RWBY, de humor, onde eu ri como nunca, a lendo do início ao fim, que senti um sentimento de paixão, o tempo todo queria ler aquilo, e vibrar com a história.

     

    Mas como tudo que é bom, termina cedo, a história chegou a seu fim, e com isso, uma sensação de vazio permaneceu, e simplesmente não sabia como reviver esse sentimento que tanto queria.

     

    Na escrita eu a encontrei, numa ideia, e na vontade por ver ela tomando forma.

     

    Esse sentimento, essa paixão, reviveu muito mais forte.

     

     

    Pretendo me tornar um escritor, já tenho algumas ideias de histórias que um dia quem sabe, poderiam se tornar livros, e quero por meio desse site, melhorar, para um dia chegar ao nível que possa escrever livros.

     

    Para que eu possa criar histórias.

     

    Para que eu possa tecer sonhos.

     

     

    Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/drakon85

     

     -------------------------------------------------------------------------

    Olá! Finalmente irei entrar em férias e agora posso deixar de lado um pouco a minha graduação e me focar totalmente na minha vida como escritor, que eu percebi nesses últimos tempos que possui muitoooooo espaço para melhora. 
    Tenho muitos projetos em pauta, dentro e fora das fanfic, e nesse jornal irei me focar nos que envolvem o mundo das fanfic, começando com os projetos prioritários: 

    1. F.S.K irá continuar dessa vez prezando ainda mais pela a qualidade da história, tanto na questão da gramática, quanto na questão da narrativa e a história em geral. Também irei testar novas coisas como colocar uma imagem como capa do capítulo que tenha haver com o capítulo, entre outras coisas. 

    2. Irei iniciar uma nova história de romance se passando no Universo Cinematográfico da Marvel(UCM) envolvendo Capitã Marvel e Valquíria. Não será algo extremamente longo, mas garanto que irá ter uma ótima qualidade. 

    3. Irei revisar de forma completa Sevens Step to Love, algo que já deveria ter feito a tempos mas que nunca tive tempo ou condições para fazer e agora poderei. Quando eu concluir, irei divulgar a história novamente para quem já leu, queira reler e que não leu ainda, aprecie. 

    Com isso, irei para os projetos que não são prioritários e talvez não aconteçam nesse mês de julho, mas com certeza irão acontecer ao longo dos próximos meses: 

    1. Como prometido, a Spin-off de F.S.K, onde serão 3 capítulos, cada um narrando uma batalha de Naruto com um dos 3 Sannins da Segunda Geração irá acontecer quando F.S.K chegar a 100 favoritos ou a 100.000 palavras. Já iniciei o planejamento desses capítulos, mas caso aconteça, não garanto que irei entregar eles em julho, provavelmente em agosto. 

    2. Uma tri-shot de Naruto, com uma história diferente de F.S.K, que será recheado de ação e luta, como a one-shot de Fairy Tail “A arauta do cosmo”. Já tenho a ideia toda formada e apenas será escrita em julho caso sobre tempo mas acredito que dificilmente acontecerá. 


     

     

     



    Arrixiam mudou seu nome para Drakon24/01/2019