Foto de rainydays
rainydays
ID: 773483
Cadastro:
  • 02/08/2018


  • Oi, cara pessoa desconhecida!

    Espero que esteja tudo bem contigo, se não estiver, saiba que sou da torcida por dias melhores.

    Pode se dirigir a mim por Rainy, se preferir, era o nome da minha antiga e excluída conta no site, acho que faz um ou três anos. Eu até gosto de divulgações e leio um pouco de tudo, ultimamente minha fase apaixonada é por one-shots originais, mas ando acompanhando umas histórias originais e até de Pokémon e interativas em andamento! Deixo claro que eu não me importo com o formato de uma fic, contanto que o enredo seja bom e bem trabalhado, eu leio e acompanho de boas.   

    Não tem nada de interessante no meu perfil, além das histórias que favoritei e acompanho, pois elas são bem interessantes. Uma certeza é que nunca haverá uma história minha postada, eu não escrevo e nem faço questão disso. Deixo claro que minha paixão é pela leitura, unicamente por ela. Admiro os escritores por transmitirem suas criações através de conjuntos de palavras, expressando seus universos em contos e capítulos, mas eu não tenho esse dom de paciência com a escrita. 

    O resumo do perfil é que sou um ser que ama ler e que ressuscitou a conta para voltar ao site, mesmo que as coisas não estejam tanto como eram antes.

    Bye, cara pessoa desconhecida.