Foto de DiariosdeMiburo
DiariosdeMiburo
ID: 77316
Cadastro:
  • 27/01/2011


  •  

    Avatar: Okita Souji e Hijikata Kaori

     

    Esta página foi feita para exposição dos diários da Equipe Hakuouki, pertecente ao anime Hakuouki: Shinsengumi Kitan.(Relativo ao jogo de mesmo nome). Tentaremos ao máximo preservar o enredo do anime, e tb, a conotação histórica a que o mesmo se propõe. Dentro desse contexto, preservaremos datas e acontecimentos da época.

    Respeitando as devidas relações de propriedade, os persons do canon pertecem à Otome/Media Factory; e os Ocs, a nós, autoras.

    Agradecemos todos que vierem nos ver, e por favor, respeitem também o fato de discutir sobre os diários com educação. Críticas serão bem vindas, se construtivas. Palavrões, afrontas pessoais e perjorações não serão tolerados.

    Vale informar, que esses diários estiveram em "hiatus" até a presente data por motivos pessoais, mas nossa comunidade está ativa há quase um ano no Orkut... Ou seja, um projeto antigo, tocado p frente. ^^  Dessa forma, gostaríamos de afirmar que RonninLovers e suas respectivas autoras são parceiras de entretenimento e paixão pelo anime, e em nada, nem momento algum somos cópias umas das outras, somos fãs sim, unidas pelo obejtivo único de  trazer sempre uma alternativa boa de leitura. Assim sendo, esperamos que encontrem isso nas duas páginas e nós nos colocamos à disposição para qualquer pergunta...

    Atenciosamente Equipe Hakuouki (Carine, Isabela, Juliana e Roxane)