Foto de Miss Koroleva
Miss Koroleva
ID: 771142
Cadastro:
  • 03/07/2018


  • "Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que provém do desejo de saber o que os outros ignoram."
    — Joseph Addison

    Se hoje caço sonhos acordada,traduzindo-os para o mundo das palavras,muito se deve ao fato de eu ser apaixonada por todo este universo intra pessoal que cultivo em mim há tempos. Mas um belo jardim pode,e deve,ser mostrado ao mundo em sua melhor forma,então,resolvi que era hora de libertar minhas ideias.
    Sou leitora ávida,desejando captar cada mínima sensação e transmiti-las por meio da escrita,observadora das pequenas deteriorações que o tempo causa a nós mesmos e ao nosso redor. Sou a música que vibra pelas artérias,correndo veloz pelo sangue,ansiosa por explodir em uma bela e caótica sinfonia; sou a tinta que escorre dos pulsos do artista e mancha o chão de sórdido vermelho,consequência vil da sensatez de emancipar pensamentos encarcerados. Sou uma em um milhão,dentro de minha mente,criando e recriando paraísos e infernos.
    Sou aquela que rega pequenas letras e as vê crescer em frases enfileiradas,recolhendo uma poesia diferente por colheita. Assim,permito que vocês testemunhem minhas pequenas criações,mas peço que desfrutem de cada um destes ensejos enquanto eles não se tornam relíquias.

    Sejam muito bem-vindos ao meu perfil,meus estimados leitores.

     

    Meu perfil no Spirit