Foto de hakeshchan
hakeshchan
ID: 77
Cadastro:
  • 13/12/2005

  • Nah.... nem sei o que dizer no meu perfil...

    Bom, antes de ser uma ficwriter, eu sou uma Desenhita. quem tiver a fim de conferir os meus trabalhos, pode acessar a minha galeria : http://hakeshsama.deviantart.com

    Se me pedirem e eu conseguir, terei o maior prazer em fazer imagens p/ ilustrar as fics vcs ^^

    Bom, que mais eu posso dizer....... ?

    Ah sim , claro ! eu tb mantenho e publico regularmente dois Fanzines dedicados exclusivamente à Fanfics .

    No "Compilação de Fics " eu publico diversas fics "One-shoots" e song fics (quase sempre Yaois XD) tanto minahs, quanto de outros autores que me cedem seus direitos sobre os textos.

    Já no "It Happends in St. Hellen" , eu publico em capítulos um texto original que conta a história de um jovem que passa à estudar num internato e começa à passar por um bando de situações  novas e diferentes. Esse zine tb é Yaoi mas tb contém partes lemons.


    bem, é óbvio que , com esse background, meu gosto p/ fics e desenhos só pode ser de Yaois, Yuris, Shoujos e Shounen ai s . Mas não me restrinjo somente à esses tipos de fics.


    bem , acho que é isso, quem quiser ver mais dos meus trabalhos e saber um poko mais sobre mim , pode acessar o meu blog que tá no perfil, a minha galeria  que eu já coloquei aqui, e/ou acessar :
    http://www.fictionpress.com/~hakeshchan
    http://www.fanfiction.net/~hakeshchan

    é....a cho q é isso ^^
    kissus à tds, e qq coisa, é só falra cmg :)