Foto de xXMershMellowXx
xXMershMellowXx
ID: 768125
Cadastro:
  • 23/05/2018


  • "Levante a cabeça e prossiga com sua vida. Você têm suas próprias pernas para poder andar, então use-as." - Edward Elric (FullMetal Alchemist)

    Oláá! Seja bem-vindo, nobre viajante. O que te trás à essas terras? Uh? Gostarias de... Saber mais sobre mim? Hum, um pedido um tanto... Inusitado, por assim dizer. Mas claro, não lhe negarei tal pedido!~

    Me chamo Mérilin, um nome que muitos julgam ser estranho, e infelizmente, preciso concordar com a maioria. Uh? Quer saber o motivo do apelido ser "MershMellow"? Oras, é até que simples! Meus amigos me consideram uma pessoa fofa e adorável, igual um marshmellow, então foi só trocar o "A" pelo "E" e pronto, Mer (de Mérilin) e shmellow, para continuar com o apelido. Não me importo que me chame pelo apelido, ao fazer isso, na verdade sinto menos vergonha ao iniciar uma conversa.

    Minha idade não é algo tão interessante, tenho apenas 14 anos, mas posso garantir que apesar disso não sou (tão) infantil! Passei por algumas experiências incríveis, e sinceramente, posso até te aconselhar caso necessite!

    Meus gostos? Hum... É algo mais complexo para se falar, principalmente meus gostos musicais... Digamos que são poucas músicas que eu não goste. 

    Gosto muito de assistir animes, yeah, eu sei, típico adolescente chato, você deve imaginar. Não se preocupe, não irei te julgar por pensar assim, apenas... Não encha o saco de outras pessoas.

    Se eu já era presente nesse site? Pff, óbvio... Mas esqueci a senha, então acabei por criar uma nova conta mesmo. Acho que isso foi bom, pude recomeçar e esquecer das Fanfic (horríveis) que escrevia antigamente. Mas, por outro lado... Várias memórias foram perdidas. Acho que recorri para essa conta na esperança de reviver os tempos antigos, que infelizmente, não irão voltar.

    Sobre minha personalidade? Bleh, algo simples! Sou extremamente emocional (mesmo que evite demonstrar isso...), normalmente sou gentil, as chances de agir de maneira grossa com alguém são minímas! (Exceto com amigos próximos... Nós vivemos a base de xingamentos, hehe... Sabe o melhor disso? Ninguém nunca vai sair ofendido) Sou extremamente envergonhada, até mesmo para comentar uma Fanfic fico em pânico! Se um dia te chamar para conversar, bem, possivelmente eu vou ter quase desmaiado de vergonha para enviar a mensagem!

    Uh? Ainda não está satisfeito? Okay, okay... Irei lhe dizer alguns fatos sobre mim então!

    *Sou geminiana, não que ache que isso seja importante, mas alguns podem se interessar por isso! (?)

    —Sou canhota, já tentei escrever com a mão direita, mas nunca dá certo.

    *Como mencionado no texto, gosto de animes, entre eles: JoJo no Kimyo na Boken (Josuke é um bebê que merece ser protegido), FullMetal Alchemist (Yeah, tenho uma paixão pelo clássico, obviamente, não desmerecendo o Brotherhood! Eu sei que ele seguiu o mangá, mas o clássico me impactou mais!), .hack//SIGN (Não que seja apenas esse, mas não estou muito afim de colocar os outros). Bem, existem outros? Com certeza! Mas não é como se eu estivesse lembrando no momento.

    —Não sou a mais chegada no mundo dos jogos, mas vou tentar fazer uma listinha: Bioshock (Não me pergunte qual, amo todos), Shrouded in Sanity, Five Nights at Freddy's 2 (Pelo amor da minha vida, não me julguem), Undertale/Deltarune (Pelo amor da minha vida, não me julguem 2.0), Alice Mare, Wadanohara e por fim, Castelo Mogeko! (altos traumas)

    *Gosto muito de ler! E meu livro favorito (Por favor não me julguem 3.0) é "O Pequeno Príncipe"!

    —Faço aniversário dia seis de Junho.

    *Eu amo muito desenhar! Apesar de também ser algo que muitos dizem ser clichê. No final do texto irei deixar meu DeviantArt e minha página, caso queiram ver um pouco das minhas "obras primas"!

    —Minhas Fanfics são bem aleatórias, normalmente ideias da madrugada. Não acho que vá ser interessante para alguém, mas agradeceria caso lesse!

    *Acho que já posso acabar por aqui? Yeah, acho que sim!

    *Abaixo estão minhas Fanfics, cada vez que lançar uma nova, irei atualizar*

    Rosas são vermelhas, igual a você...  - Eu sou...

     

    *Gostaria de me encontrar em outras redes sociais? Ora, aqui embaixo estão os links!~

    DeviantArt -  Página no Facebook - Toyhou.se

     

    Ainda aqui? Gostaria de saber de mais alguma coisa, ou... Até quem sabe conversar comigo? Pff, me mande uma mensagem! Estarei disposta a te responder o mais rápido que puder!~

     

     

    Sério, eu sou legal! Eu não vou te morder! Vai lá!~

     

    —Ass: MershMellow

    *Última atualização: 27/03/2019*