Foto de Alice Kinoshita
Alice Kinoshita
ID: 767747
Cadastro:
  • 18/05/2018


  • —————————————————————————————————————————

    Capa: Kaede Akamatsu e Shuichi Saihara - Danganronpa V3: Killing Harmony

    Foto de Perfil: Yuzuki - Story of Seasons: Trio of Towns

    —————————————————————————————————————————

     

    Olá!~ Seja muito bem-vindo(a) ao meu perfil do Nyah! Não sei muito bem o que escrever aqui, afinal, nunca sei o que falar sobre eu mesma, mas sinta-se a vontade para dar uma olhada no que eu escrevo. Para falar a verdade eu sou meio iniciante nesse rumo de escrever fanfic e por isso costumo mais ler do que publicar histórias.

    Sim, meu nome é Alice. Mas Kinoshita não é meu sobrenome verdadeiro, não gosto muito de ficar revelando a minha identidade para pessoas que não conheço muito bem, sorry. Pode me chamar do que quiser, desde que não seja nada ofensivo! Gosto muito de histórias de mistério e ás vezes fico caçando novas fics para ler nessa categoria.

    Meus interesses são bem variados, mas tenho alguns animes e séries que amo de coração. Eu até deixaria meu perfil do MyAnimeList aqui, mas ele está tão bagunçado que eu até fico com vergonha de mostrar ele. Oh, e eu provavelmente vou criar uma conta no Social Spirit também, então dê uma passadinha lá também se quiser.

     Acho que passo pelo menos 70% da minha vida jogando ou procrastinando na internet, meus favoritos no momento são League of Legends, World of Warcraft, Overwatch e Stardew Valley. Se quiser jogar comigo me mande uma MP!~ Já vou avisando que não sou muito boa, principalmente em LoL.

    Bem, enfim, acho que é só isso que tenho para dizer por enquanto. Sinta-se livre para me mandar uma mensagem privada para conversarmos sobre aleatoriedades, ás vezes não sei o que responder, mas tento nunca deixar as pessoas no vácuo.