Foto de Johan
Johan
ID: 756925
Cadastro:
  • 16/01/2018


  • Jovem escritor bobão.

    Tenho três histórias postadas no site atualmente, tento manter a atualização de todas semanal (por alguma razão eu tenho a impressão de que o número perfeito de histórias para eu ter em andamento seriam 4, mas por enquanto são três). Todas tem como tema o yaoi. São elas:

    — Nosso Rumo: a história de Vicente e Gil, dois jovens universitários recém chegados em São Paulo, que se tornam amigos e provavelmente podem se tornar algo mais (ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REPOSTADA).

     

    — A Música do Silêncio: a história de Cotton, um publicitário surdo, e Reymond, um músico; que se conhecem e começam a trabalhar juntos. No momento minha história com mais leitores, comentário e recomendações ♥ (EM HIATO ENQUANTO EU TENTO RESOLVER MINHA VIDA COM NOSSO RUMO)

    — Girl?: Minha mais nova história, sobre Cameron, um garoto andrógino de uma hora pra outra, sem motivo aparente, se torna uma garota completa. Ele tem um amigo que o ajuda muito, Dom, e os dois podem ficar meio confusos com essa situação. (HIATO PELO MESMO MOTIVO DE MS)

     

    Espero que gostem das leituras, a quem se interessar. Estão todas em andamento!

    Grato!

    Johan♥