Foto de BurnedGravy
BurnedGravy
ID: 754851
Cadastro:
  • 03/01/2018


  • Lumus!

    Olá! Antes de tudo: bem-vindo(a) :3

    Acho que devo começar com o básico, não? Certo. Meu nome é Pedro, tenho 19 anos, curso engenharia de computação na UFG. Completamente apaixonado por Harry Potter e com um gosto muito forte para ficção.

    Continuando com as coisas que eu amo, porque... why not?

    Gatos. Eu tenho um gato muito fofo chamado Loki, que já tem quase 3 anos. Ele é um amor. Gatos são uns amores, concorda?

    Livros. Ando lendo menos do que eu gostaria, mas é uma daquelas coisas que me fascinam. Harry Potter foi minha primeira paixão, meus primeiros livros, e até hoje eu sou completamente fascinado pela narrativa, pelo universo e por tudo que a história conseguiu ser e construir. Além disso, há várias outras obras que têm espaço no meu coração: Percy Jackson, Jogos Vorazes, As Crônicas de Nárnia, As Crônicas dos Kane, Divergente e Maze Runner. Tem também o John Green e todos os livros que ele já escreveu, sou bastante fã da escrita dele.

    Música. Sou do tipo que não passa o dia sem ouvir muita música. Meu gosto musical não segue um padrão, mas gosto bastante de bandas mais para o lado alternativo(?) (como Oh Wonder e The Lumineers). Bandas como OneRepublic e Imagine Dragons estão sempre nas minhas playlists. Também gosto, bastante, de coisas um pouco mais agitadas (Alan Walker e Illenium).

    Games. Amo jogos eletrônicos, como diria sir Alanzoka.

    Tem tanta coisa que eu gosto (e não gosto) que fica até difícil sintetiza tudo. Acho que esse perfil fica por aqui. Não mordo, você pode mandar mensagem para perguntar algo, sugerir algo ou simplesmente me dizer se também curte algo que mencionei.

    É isso. Obrigado por ter tido a santa paciência de ler tudo :3

    Nox!