Foto de MissRiddle
MissRiddle
ID: 754502
Cadastro:
  • 30/12/2017


  • Ola, como estão? Com fome, tedio, só falta de algo pra se entreter ou só bem mesmo? Eu estou aqui pelo mesmo motivo que todos — eu acho — que é se divertir lendo uma historia. Acho que eu deveria falar um pouquinho de mim já que ali em cima esta escrito " Quem sou eu" .

    Meu nome é Helena tenho 16 anos e um mundo muito louco dentro da minha cabeça, que só é domado quando estou lendo ou criando historias, que, infelizmente, nunca consigo termina por sempre criar outra, e outra e mais outra, e nunca ficar em uma só. Minha melhor amiga, Emilly, que tambem é a unica ja que todos os outros só são conhecidos porque, segundo ela "Tu nunca tira a cara desses livros pra olhar pra cara das pessoas, então elas acham que tu é chata, mas eu sei que tu é uma chata, egocêntrica, estressada, explosiva, doida, retardada muito fofa" ate hoje não sei se isso foi um elogio, mas, eu relevo. Meus gêneros favoritos de historias são aventura, mistério e terror, eu sou o tipo de garota que facilmente trocaria um livro de romance por um livro de Stephan King, J.K. Rowling, Tolkien ou George A.A. Martin. Não que eu não goste de romance, porque eu não vou ser hipócrita dizendo que eu não leio romance porque eu leio, só prefiro algo que não foque em romance.

    Eu amo gatos, a propósito, tenho uma gatinha preta que se chama Ekaterina, sim, minha gata tem um nome Russo... eu gosto!!! 

     

    Se eu fosse de uma casa de Hogwarts seria a Sonserina sem qualquer sombra de duvidas, coragem não é muito o meu forte, não estou nem ai pro que os outros vão ou não achar de mim e quero deixar bem claro que ler não é estudar!!! E é claro que o mais importante pra mim é a auto preservação, por esses e por outros motivo, eu acho que me daria bem na Sonserina... Eu não faço a menor ideia do porque eu estou contando pra que casa de Hogwarts eu iria... Bom, a vida é louca mas eu sou mais louca que a vida.

    E por ultimo mas no menos importante, eu vou deixar aqui uma serie de frases que eu amo

     

    "Parabéns! voce foi sorteado pra ir pra puta que pariu"

    "Nunca duvide do nivel de filhadaputagem de alguem"

    "Gostaria de tomar algo diferente hoje no café da minha...Talvez um rumo pra minha vida"

    "Tomara que a luz no fim do túnel seja uma geladeira aberta"

    "Parem de acha que tudo é indireta... As vezes estou falando de amor, mas tô pensando em comida"

    "É claro que eu falo sozinha. Às vezer preciso de uma opinião competente"

    "A vida é bem melhor sem sutiã"

    "Lembrando que:

    1: Eu no sou obrigada a nada

    2: A vida é minha

    3: O problema é meu

    4: Foda-se"

    "Sábios dizem foda-se"

    "O mundo é real, as pessoas que são falsas"

    "Eu não sou louca, é só a minha realidade que é diferente da sua"

    "Vida longa aos loucos"

    "Você só vive uma vez, então fique louco pra caralho"

          ASS: UMA ANTISSOCIAL



    HelenaMailyeg mudou seu nome para UmaAntisocial03/06/2018
    UmaAntisocial mudou seu nome para MissRiddle06/07/2018