Foto de Ninha
Ninha
ID: 752411
Cadastro:
  • 10/12/2017


  • ♥ O que dizer sobre mim?

    ♥ Eu sou uma pessoa que na maioria das veze vê tudo pelo lado bom. Mais como ninguém é perfeito, eu sou um pouco realista, em alguns aspectos apenas. Porque quando eu estou de bom humor, eu sou a pessoa mais otimista do mundo :3 

    ♥ Sou muuuuuito sonhadora, sério. As vezes eu tenho que me beliscar para conferir se estou sonhando mesmo. Porque eu enxergo o mundo bem diferente do que ele é realmente.Esse é meu lado de  não enxergar a realidade.

    Eu sou um amorzinho quando eu quero ♥ Gentil,que gosta de ajudar os outros. Acho que é por isso que sou meio popular. Mais na escola eu sou aquela nerd. Bem, eles falam que eu sou a nerd, mais eu nem presto atenção na aula,eu fico é desenhando mangas. Eles falam que eu tenho cara de inteligente,só porque eu uso óculos, mais só tenho cara mesmo porque eu não sei é nada.^-^
    Eu to mais é para a geek que sonha em ser uma super - heroina e, voar pelos céus. E a que passa o dia inteiro na internet e lendo quadrinhos. 

    E quando eu estou de mal - humor, eu sou a pior pessoa  possível   :3 

    Eu meio que tenho dois lados, o lado kawaii e o lado gótica, os dois brigam entre si. Mais eu diria que se juntar os dois vai dar Geek, que é oque eu sou.

    ♥ Eu sou uma pessoa bem kawaii, aquela kawaii super fofinha rodeada de amigos, e as vezes a trevosa, que quer distancia de todo mundo,só para ficar na internet jogando games o dia inteiro no quarto escuro, e conversando com os meus amigos pelo facebook claro, não sou tão má.

    Nasci no dia 25/08/2005

    Sou leonina com orgulho. ^-^ 

    ♥ Meu nome verdadeiro  é Ana Carolina. E eu tenho muitos apelidos,como: Aninha,Ana Carol...E outros. 

    ♥ Minha idade é: ##
            Eu gosto de cor de rosa,amarelo  e azul e preto.

    ♥ Minhas séries preferidas são: Stranger Things, Pretty Little Liars e outras..só que essas eu tenho uma certa paixão mesmo.

    ♥ Filmes preferidos: Mulher Maravilha,Esquadrão Suicida, It a Coisa, Os Jovens Titãs Contrato de Judas, Liga da Justiça, O Diário da Princesa...Entre outros.

    ♥ Livros que eu gosto: Harry Potter, Divergente, A Seleção,Jogos Vorazes,Senhor dos Aneis.. e outros que não me lembro agora

    ♥ Desenhos preferidos: Os Jovens Titãs, Star vs as forças do mal, Stiven Universo, O incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, Os Simpsons,Miraculous Lady Bug.

    ♥ Claro eu que também amo muito animes,aqui vai uns: Naruto,Death Note, Sakura Card Captors, Pita Ten, Killua...Tem mais só que eu não to lembrando...

    ♥ Games preferidos: The Sims, Minecraft, Roblox,GTA, League of Legends e Five Night at Freddy 


    ♥ Sou uma pessoa que é apaixonada por leitura. Já fiz minhas próprias Fanfics e histórias. Algumas eu não tenho muito orgulho, mais fizeram parte da minha iniciativa como escritora amadora como eu sou. Acho que toda primeira história que nós fazemos sempre sai daquele jeito meio simples e sem muito profissionalismo, mais faz parte, sempre é assim. Mais se formos praticando e aprimorando nosso dom, algum dia chegamos a onde queremos. E quem sabe algum dia ensolarado publicar nosso próprio livro? Sonhar nunca é demais. 

    ♥ Outra coisa que eu gosto muito mesmo é de desenhar. Sempre fui meio prodígia nessas coisas de arte. Como desenhar. É um dos meus dons. Desde de  muito pequena eu sempre amei desenhar e escrever. Meu primeiro contato com um livro foi em meus primeiros dias escolares, em que a professora no jardim de infância sempre lia fábulas. à fábulas..Eu acho que esse tipo de história cujo os personagens são animais falantes fizeram parte da infância de cada um. 
    ♥  Eu simplesmente era apaixonada por fábulas, e quando chegava em casa depois de um dia de brincadeiras do jardim de infância eu corria para meu quarto e pegava algumas folhas do meu caderno e fazia minhas fábulas, e eu mesma ilustrava, com o dom que eu tinha desde cedo para desenhar. Eu amava mostrar as ilustrações e ler minhas fábulas para todo mundo.

     

    ♥ Na escola os meus desenhos sempre se destacavam. E no primeiro ano do ensino fundamental,mesmo com os meus desenhos simples e sem muito profissionalismo os alunos e professores sempre elogiavam. E eu nunca fui uma criança que ligava para oque os outros iriam pensar, eu simplesmente fazia meus desenhos. 
    ♥  No quarto ano em que minha turma começa a ter aulas de redação, a professora pedia para a gente escrever histórias, e quando ela pegava o meu papel de caderno, e lia o primeiro parágrafo da minha história ela dava sempre um risinho e no final lia para toda a sala a minha história, deixando eu meu rascunho como exemplo para os alunos se inspirarem. Isso sempre me deixava feliz. 

    ♥ ♥ ♥ ♥ 

    ♥ E depois de um tempo continuando com minhas fábulas, eu descobri outros tipos de livros, como romance, ação aventura..etc. E começei a trabalhar nisso. E depois, eu descobri o incrível mundo das Fanfics . E começei a escreve-las no WordPad. Fanfics de de desenhos,filmes e séries. Mais eu nunca tinha coragem de publica-las em algum site de Fanfics. Mais depois de muito treinar,eu publiquei a minha primeira e simples Fanfic. 

     ♥ Então se você aguentou ler o meu pequeno texto sobre mim,agradeço pela paciência. Bjz ♥ 

     



    Ninha043 mudou seu nome para Ninha10/12/2017