Foto de AELIS WHITE
AELIS WHITE
ID: 751265
Cadastro:
  • 28/11/2017


  • A estrela mais distante, brilhante, cantante. Esta sou eu.

    Sou Lua, sou luz, raio cortante alumiando o breu.

    Me visto de chuva, ora brisa suave, ora vento impetuoso

    Tempestade eu sou, ora mansa,ora incontrolável.

    Sobre as nuvens meus pés deslizam.

    Alcanço picos, montanhas e céus.

    Desço cachoeiras, respingo doces palavras.

    Sou água.

    Sou Vida.

    Segure-me se puder.

    Beba-me se tiver vontade.

    Decifra-me se tiver coragem.

    A eternidade é hoje!

     

     

    Respondendo algumas mensagens sobre outras histórias:

    Tenho sim esboço de outras histórias para postar baseadas no anime Hakuouki (adoro a história do shinsengume!) e outros animes, inclusive a continuação da minha história atual "O Lobo e a Lua" nova geração. Mas prefiro me concentrar numa de cada vez, senão me atrapalho! ;) ;3

    E por favor deixem seus comentários nos capítulos. Gosto de saber as opiniões sobre os personagens.

    06/09/2018: Aviso aos meus queridos leitores. Por problemas familiares, talvez eu demore um pouco mais para postar os capítulos. mas tenham paciência! Garanto que brevemente estarei de volta. E aos amigos que me acompanham, agradeço pelas mensagens de apoio!

    24/10/2018: A maioria das fotos pesquiso no Pinterest, mas estou com um projeto de ilustrar uma das minhas histórias com desenhos feitos em grafite, gravuras em preto e branco. Ainda estou amadurecendo a ideia. Aceito sugestões e ajuda de voluntários que queiram abraçar a ideia. ;)

    05/01/2019: Projeto "Fan Hakuouki" em andamento. Brevemente postando simultaneamente três histórias baseadas numa época histórica do Japão no fim do século 19. Mais precisamente baseada no Shinsengumi e no anime Hakuouki, os quais sou muito fã! Espero que gostem. Aguardem!

    09/08/2019: Desculpem pelo atraso na postagem da história "O Lobo e a Lua", estou trabalhando em outros projetos, além de ter outro trabalho fixo(vida dupla), mas brevemente estarei postando novos capítulos, e novas histórias. Vem novidade por ai, aguardem.

    25/12/2022:  Feliz Natal!(risos) Peço desculpas a todos que acompanham minhas histórias pelo hiato tão longo. Pandemia de Covid  atrapalhou geral minha vida. Mas vamos compensar isso brevemente.