Foto de Giovana Fragola
Giovana Fragola
ID: 74993
Cadastro:
  • 10/01/2011


  • Nota de esclarecimentom:

     

    Tá tudo parado. Sim, desculpem, mas eu nao tenho prazo é pra nada. Faculdade, falta de dinheiro, essas coisas. Espero que entendam.
    Quando eu regularizar a situação eu aviso


    (fim da nota de esclarecimento)

    Bem. Esse é meu perfil

    Eu mudei algumas coisas por aqui. Ainda continuo sendo ranzinza, e percebi que mesmo tendo chego aos 20, eu não irei mudar. Até acho isso bom, talvez vocês percebam isso do jeito que eu escrevo.

    Eu ainda gosto muito de escrever coisas chatas. Minhas historias não são muito morais, nem um pouco politicamente corretas. Escrevo coisas como se fala do dia a dia. Então não venha "mimimimimimi eu não falo palavrão, nem as pessoas a minha volta". A menos que você seja um Amish puritana eu irei compreender (mentira)

    Então é isso

    Escrevo muitas coisas com um teor Homossexual, bissexual, transsexual e por ai vai. Se você não é tão fã desse conteúdo, peço para que dê uma chance e leia mesmo assim; o valor de uma obra se mede pela riqueza do texto, nem sempre pelo seu conteúdo - é o mesmo que falar que todas as historias de vampiros são ruins por causa de Crepúsculo. Você mudará muito de ideia ao ler "Dracula" o original de Stoker. Caso você não queira dar a chance, dê meia volta, soldado. Não venha me encher o saco.

           Paz para todos



    Shussan_Giovana mudou seu nome para Hide Taglianetti01/11/2011
    Hide Taglianetti mudou seu nome para Hide fragola27/10/2012
    Hide fragola mudou seu nome para Giovana Fragola28/04/2017