Foto de O Elessar
O Elessar
ID: 745375
Cadastro:
  • 28/09/2017


  • "O Elessar". Não preciso dizer que sou leitor de Tolkien, não é?

    Seja bem-vindo ao meu perfil. Não sei como veio parar aqui, mas espero que goste.

    Sobre mim: escritor e meio perturbado — como qualquer escritor que se preze. Sou comilão e um futuro fumante compulsivo (por enquanto, prefiro não queimar dinheiro assim). Meus interesses são meio malucos e não raramente me pego pensando no futuro distante ou no passado longínquo. Talvez por isso sinta essa maldita compulsão por escrever — desde os dez anos de idade.

    Ainda sou jovem, mas costumam dizer que minhas atitudes e pensamentos são de velho. E talvez sejam mesmo. Por outro lado, alguns defeitos de gente nova ainda me afligem — sobretudo o radicalismo. Mas qual é a graça da vida sem discussões que beirem as vias de fato, não é mesmo?

    Também sou estudante de Direito. É, acho que deu pra notar. Inclusive por eu ter falado disso aqui — todo estudante de Direito precisa dizer que é estudante de Direito. Reclame no RH, eu não faço as regras!

    Também sou meio ocupado, então não leio as coisas por aqui com frequência e dificilmente vou te achar à toa. Também não divulgo o que escrevo: paradoxalmente, quem me acha, acha à toa. Isso quer dizer que, se eu aparecer na sua história, pode se sentir lisonjeado: eu realmente não perderia meu tempo com coisa ruim. É sério.

    Minhas Histórias: há alguns anos, postei aqui o início de uma história de Assassin's Creed (Forjado em Sangue). Eu era (ainda mais) jovem e imaturo, então não é lá a melhor coisa que você vai ver, mas talvez consiga aproveitar algo. Só que, bem, ela nunca foi encerrada. E provavelmente nunca será.

    Por motivos pessoais, acabei desistindo da trama e da escrita por um bom tempo.

    Retornei em 2022 e optei por começar novamente com uma nova história: "Eternidade" narra a história de Alatar e Pallando, os Magos Azuis do universo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Não é mais do que um exercício de escrita — como tudo que posto aqui —, mas, modéstia à parte, é legal. Só não tente ler se não conhecer a obra original, você vai ficar perdido (não, não tem problema ter assistido só os filmes).

    Também tenho uma one-shot: Hora Extra é um pequeno conto sobre um cara chamado Carlos. Não é nada muito pretensioso, mas o pessoal gostou bastante. Ah, sim, é original. Tenta dar uma olhada qualquer hora.

     

    Por fim: bom, é isso. Parabéns pra você que leu até aqui, deve ter mesmo muito tempo livre. E, caso esteja se perguntando (tem maluco pra tudo), fique à vontade para me enviar mensagens privadas — seja pra divulgar sua história, seja pra conversar.