Foto de Flávia Paixão
Flávia Paixão
ID: 744172
Cadastro:
  • 15/09/2017


  • —  Ernest Hemingway, certa vez, escreveu... "O mundo é um bom lugar e vale a pena lutar por ele." Concordo com a segunda parte.

     

    Flávia Paixão é uma garota soteropolitana que preza a razão mais que qualquer coisa em sua vida. Adora filmes, séries, livros, poemas e música. Sonha em fazer a diferença na vida das pessoas por meio da psicologia. A ultima criança de doze irmãos e a que carrega em seus próprios ombros o peso da expectativa que ela mesma se impõe.

    Seus livros favoritos são inevitavelmente mutáveis. A literatura é tão grande e abrangente e escolher somente um no meio de vários é um movimento totalmente egoísta. No entanto, um livro que a tocou profundamente, tal qual um machado entoado em lago congelante, foi  O ROUXINOL. Lido nas últimas semanas de Outubro de 2016, O Rouxinol a descreve profundamente. As palavras da autora tão maravilhosamente escritas, a levou ao esmo da melancolia e ao pico da beleza e amargura. 

     Entretanto, seu autor favorito nada mais é que o mestre dos contos de terror e das histórias de suspense,  Edgar Allan Poe.

    Invictus, veio em um tempo confuso e inseguro em sua vida. O poema que foi o lema de Nelson Mandela na prisão inevitavelmente se tornou parte de seu vocabulário no dia a dia. As palavras fortes e sinfônicas cravadas na história por Henley se tornou o tema de sua vida. 

    Escrever textos que acumulam-se uns sobre os outros na memória do celular se tornou um hábito horrível principalmente quando está enraivecida. Em sua playlist as músicas seguem desde os anos 60.

    Detalhes físicos são irrevelantes mas caso você esteja se perguntando como ela é tenha em mente que com apenas 1,69m de altura, Flávia tem o cabelo castanhos curtíssimos na altura das orelhas, óculos que cobrem enormes olhos castanhos e uma personalidade de ferro. Defensora firme dos direitos iguais. Ama animais e não consegue fazer mal a uma formiga.  Tem sua vida fundada com base de fazer o que é melhor para o próximo e, no processo, o que é melhor para si.

    É este, literalmente, o meu perfil. Ao menos em parte. Obrigada pela visita. 

    PS: Se você já viu um perfil exatamente igual a este, não se preocupe, este não é plágio ou nada do tipo, acontece que sou uma idiota esquecedora de senhas e como consequência tive que criar outra conta. 



    Flávia Paixão 2 mudou seu nome para Flávia Paixão15/09/2017