Foto de WSU
WSU
ID: 743030
Cadastro:
  • 04/09/2017


  • WSU's Karen Maximus escrita por Lex Luthor, Lucas, Nemo, WSU

    WSU
    A prodigiosa campeã nacional de xadrez, Karen Maximus, desaparece após ser um atacada brutalmente por um ser misterioso.
    Ela une-se ao famigerado detetive Azathoth e ao místico Soldado Fantasma para desvendar o mistério entorno do atendado à si mesma, a pessoa mais poderosa do mundo.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Suspense, Amizade

    2 recomendações   11 favoritaram   11 acompanhando  

     

    WSU's Aracnídeo escrita por Gabriel Souza, WSU

    WSU
    Jonas Ferreira é um adolescente de 17 anos, ele é o cara popular, esportista e um completo babaca. Após sofrer um acidente se vê despertando habilidades especiais, aracnídeas. Inicialmente Jonas usa esses poderes para seu bel prazer se autointitulando: Aracnídeo, aproveitando a fama que isso lhe trouxe em sua cidade. Para sua infelicidade nem todas as pessoas pensam igual a seu respeito. Problemas surgem e é forçado a ser alguém melhor, algo melhor, o verdadeiro Aracnídeo.

    Teaser Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aVEG6dNeGLY

    Essa história faz parte do WSU (Writers Society Universe), um universo compartilhado de histórias. Para mais Informações consulte a página de Fb: https://www.facebook.com/wsuniverse/

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica

    2 recomendações   11 favoritaram   10 acompanhando  

     

    WSU's Vésper escrita por Lex Luthor, WSU

    WSU
    Ele sofre da síndrome de Goldfinger, não tem memória, não sabe quem é, só sabe aonde está e para quem trabalha:
    La Agencia de Medellín. Cidade do famigerado cartel de drogas que dominou o mundo por décadas, até que, José Emiliano, o líder do grupo é morto.
    Com a morte do chefe local, o Cartel de Medellín se divide em famílias e torna a cidade uma zona de guerra. Será Vésper capaz de terminar o embate entre as famílias?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Mistério, Suspense

    1 recomendação   8 favoritaram   5 acompanhando  

     

    WSU: Azathoth escrita por Lucas, WSU

    WSU: Azathoth
    O misterioso vigilante Azathoth está investigando o assassinato de uma adolescente, Ellen Matsui, que foi morta cruelmente. A polícia cuida do caso, e o encarregado é o detetive Erik Leminski.
    O corpo de Ellen foi encontrado as margens de um rio com marcas de estrangulamento e abuso sexual, Azathoth toma conhecimento do caso antes dos policiais, desconfia que novos crimes serão cometidos e começa à se encontrar com o detetive Leminski. Novos assassinatos ocorrem, e Azathoth cada vez mais acredita em ''algo maior''.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Suspense

    2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    WSU's Soldado Fantasma - O Riso da Caveira. escrita por Nemo, Lex Luthor, WSU

    WSU
    Ele é uma sombra, um mito do submundo, a resposta gerada pelas falhas de nossa sociedade e pelo desejo de um homem por vingança. Soldado Fantasma – O Riso da Caveira; traz um homem misterioso com seus traumas e questionamentos, enquanto o coloca em rota de colisão com o Temerário, outro vigilante que julga o Soldado Fantasma como um infame terrorista e assassino. Será que ele não está certo?

    Essa história faz parte do WSU (Writers Society Universe), um universo compartilhado de histórias. Para mais Informações consulte a página de fb: https://www.facebook.com/wsuniverse/

    Um teaser Maroto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Vy1e43QeM7w
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Crossover

    12 favoritaram   10 acompanhando  

     

    WSU's O Temerário escrita por Lex Luthor, WSU

    WSU
    E se da noite para o dia você, o maior orgulho, passasse a ser a maior vergonha de sua cidade?
    Marcos é um ex-lutador de MMA, que sofre de esquizofrenia. Numa de suas crises acaba perdendo sua família e a carreira. Na busca por redenção, vê de volta os aplausos do octógono sendo O Temerário, o formidável vigilante de sua cidade.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Suspense, Humor Negro

    3 recomendações   15 favoritaram   32 acompanhando