Foto de Captain Marvel
Captain Marvel
ID: 740368
Cadastro:
  • 07/08/2017


  • Nerd de carteirinha; fã de bandas emo; apaixonada por gatos; youtuber no canal Rainha Nerd e cosplayer nas horas vagas; descobri meu talento para a escrita muito cedo, quando estava na terceira série, ao escrever uma redação questionando sobre o futuro do país, considerando a poluição do meio ambiente e a corrupção na política.

    Minha mãe foi chamada pela professora que me elogiou de várias formas e destacou que eu tinha um dom. Dali em diante, nunca mais parei de escrever.

    Fã de bandas como NX Zero, Fresno, Pitty, pensava em como seria conviver com eles em meu dia-a-dia. Posso dizer que ali ingressei no mundo das fanfictions sem saber que este gênero literário existia.

    No final de 2015, buscava por histórias de meu herói favorito — Thor — quando li algo dele com Jane Foster e estranhei, pois nunca vira uma relação forte entre ele e Tony Stark, como era mostrado no texto. Ao pesquisar o significado do termo “fanfic”, comecei a procurar mais coisas dos personagens da Marvel, pois estava viciada nos mesmos, após reassistir aos dois filmes d’Os Vingadores.

    Em março de 2016, após sair do estágio, com uma vontade enorme de mergulhar de cabeça nesse mundo de fantasia, escrevi “A Agente Gravidade”. Não acreditava no potencial de minha história e escrevia diretamente no site, sem revisão, nem nada.

    Fiquei extremamente contente quando recebi meu primeiro comentário, principalmente quando descobri que era de uma autora, a qual acompanhava no site. Atualmente, esta fanfic conta com mais de duzentos e dez comentários.

    Pouco tempo depois, descobri que um de meus atores favoritos — Benedict Cumberbatch — interpretaria um personagem pouco conhecido do público, inclusive de mim mesma. Pesquisei sobre o mesmo, me apaixonei por sua história e poderes.

    Logo, iniciei minha segunda fanfic, “Filha de um Estranho”, de maneira despretensiosa; visando fugir dos clichês que envolviam as categorias da Marvel, focada num herói que não tinha nada escrito sobre ele voltado para romance — Doutor Estranho.

    De ali em diante não parei mais. Atualmente, Doutora Estranha (ou A Cavalaria, como sou conhecida por meus leitores) conto com vinte e três fanfictions e sete originais, sendo uma delas meu novo foco: Inerzia.

    Meu grande sonho palpável é ter uma obra publicada, vendida ou distribuída. Meu sonho intangível é que a Marvel leia minhas histórias e me contrate para escrever algo para eles.

     

    Perfil no Spirit

    Perfil no Wattpad



    CaptainMarvel mudou seu nome para Captain Marvel13/09/2017