Foto de felipe stanko
felipe stanko
ID: 738350
Cadastro:
  • 21/07/2017


  • Já olharam para uma pessoa e imaginaram o que se passa na cabeça dela...

    Pois é, bem vindos a minha mente ou parte dela, aqui vocês vão me conhecer um pouco e saber um pouco do que eu passei até chegar aqui, nesse site e sendo um autor de (web) Novelas! (P.S. Globo que me aguarde)

    Nasci em 2003 ( num dia de eclipse só pra ressaltar, seria um aviso da furada em que a terra estava se metendo?, talvez...) e desde os 6 anos de idade eu sou completamente viciado em novelas, a primeira que assisti se não me engano foi Caminho das Índias (ou será que foi Cama de Gato... nem lembro) voltando as novelas, me apaixonei por essa maneira tão complexa de se contar histórias, e num dia em que estava arrastando meu sare por ai (*kdjhdj) e pensei... Eu vou escrever uma novela! E comecei uma grande luta atrás de saber onde poderia publicá-la, se poderia mandar ela pra Globo (típica ilusão de roteirista principiante...) mas só depois lembrei do essencial: A história! Nessa mesma semana, entrei numa luta atrás de uma sinopse boa, e apos meses de trabalho posso me orgulhar de ter um primeiro capítulo escrito nos padrões oficiais de roteiro (Weeee, are the Champion, my friend...), mas com o tempo percebi que não dava pra mim, escrever 40 paginas por capítulo dá um trabalho...

     Então voltei a minha ideia inicial de escrever uma web novela, fiquei semanas mandando emails e procurando sites, até que minha amiga (BEST PERFEITA) Julia me indicou o Nyah, e desde então estou aqui pra postar meus projects, bagunçar com vocês e dizer que essa festa virou um interro.

    E isso amigxs! (Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência...)