Foto de Luna
Luna
ID: 73734
Cadastro:
  • 02/01/2011


  • Até hoje não sei ao certo quem ou o que sou, mas digo, não me julgue pela capa ou apenas pelas primeiras horas de conversa.Não me importo que falem de mim, mas que fale na minha cara, ficar falando pelas costas é a coisa mais escrota que eu já presenciei.

    Pessoa me vêem com um grande sorriso enquanto eu estou chorando por dentro, podem achar que sou mimada, mas é a ultima coisa que sou, não tenho tudo que quero e muito menos distrato as pessoas que não me dão o que quero. Vivo para ajudar os outros e sem perceber acabo me ferindo. Não posso ver os outros sofrerem, que logo eu tento estar no lugar dele.

    Não consigo me encachar em lugar nenhum, me sinto uma intrusa em minha própria casa em minha própria família. Sou uma icognita até para mim mesma.

    Deusa menor filha de Apolo e Hecate, deusa da inconstância, da inspiração artística e das ideias loucas.

    "Existe sempre uma saída para os que são espertos o bastante para encontrá-la" - Percy Jackson & Os Olimpianos

    "Amanhã, se você se comportar, poderá ir embora. Há sempre uma sala de aula precisando de um novo porquinho-da-índia." - Percy Jackson & Os Olimpianos.

    "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore



    Genevive mudou seu nome para Luada04/01/2012
    Luada mudou seu nome para Luana09/04/2014
    Luana mudou seu nome para Luna02/01/2015