Foto de teffy-chan
teffy-chan nível 1
ID: 73578
Cadastro:
  • 01/01/2011

  • A Lenda do Ano Novo escrita por teffy-chan

    A Lenda do Ano Novo
    O ano novo se aproxima e os nove novatos da Academia decidem fazer uma festa para comemorar. Mas aquela data significava algo muito mais importante para Kiba. Certa vez tinha ouvido sua mãe dizer que, quando duas pessoas se beijam debaixo de um visco durante a noite de ano novo, teriam felicidade e sorte no ano vindouro, e era o que ele mais queria. Ser feliz ao lado de Shino e sorte para não levar um tapa ou coisa parecida ao roubar um beijo do rapaz em pleno ano novo. Mas não esperava que o próprio Shino lhe contasse uma versão diferente da lenda sobre o ano novo, completamente distinta da que ele tinha ouvido falar.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Yaoi

    3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Minha Paixão Secreta escrita por teffy-chan

    Minha Paixão Secreta
    Namorar em segredo é uma coisa complicada. Por mais que pareça emocionante, é impossível não temer ser descoberto a qualquer momento, a reação que seus pais vão ter, e também a de seus amigos. Mas o que fazer quando um mal-entendido envolvendo seu melhor amigo e o companheiro de time ciumento dele começa a interferir no seu namoro, que já não é mais tão secreto assim?
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Yaoi

    1 recomendação   8 favoritaram   4 acompanhando  

     

    My Light escrita por teffy-chan

    My Light
    Dizem que quando nos apaixonamos, nosso coração se ilumina e transborda felicidade, mas esse não era o caso de Leo. Na primeira e única vez em que se apaixonou, sentiu preocupação, medo... com tantas pessoas no mundo, como pôde se apaixonar por seu companheiro de trabalho e melhor amigo? Era como se seu coração estivesse envolto em trevas de tanta culpa e ele precisasse buscar desesperadamente por uma luz para se livrar daquela escuridão que o consumia por dentro. Havia apenas um ponto de luz brilhante em sua vida que era a única coisa capaz de iluminar seu caminho.
    E que também era a causa de toda aquela dor.
    Ravi.
    Categorias: VIXX
    Gêneros: Romance, Songfic

    2 recomendações   5 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Endless Night escrita por teffy-chan

    Endless Night
    A vida toda Miku sonhou em se tornar atriz. E, quando finalmente conseguiu, viu-se presa dentro da história que apresentava. Literalmente. Seus colegas de trabalho viviam aquela mesma peça de teatro há tempos e nunca conseguiam avançar no tempo porque não encontravam o final da história, então sempre acabavam voltando para o começo, e agora Miku estava presa naquela peça insana junto com eles. Será que Miku conseguiria cumprir seu papel como protagonista e terminar a história?
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Fantasia, Mistério, Suspense

    4 favoritaram   3 acompanhando  

     

    O Futuro Que (Não) Deveria Ter Acontecido escrita por teffy-chan

    O Futuro Que (Não) Deveria Ter Acontecido
    No futuro onde Goku morreu devido a uma doença no coração, os androides N°17 e N°18 instalaram o caos pela Terra. De todos os guerreiros que os enfrentaram, restaram apenas dois meio-saiyajins, uma criança e um bebê que eram as últimas esperanças de salvar o mundo da destruição. Mas como dois meninos tão jovens poderiam se sentir com uma responsabilidade tão grande sobre seus ombros? Um garoto que viu sua família ruir aos poucos, agora precisava enfrentar aqueles irmãos cruéis e treinar a criança meio-saiyajin que tinha milagrosamente sobrevivido naquele mundo de destruição. E um menino que herdara a força e determinação de seu pai, o Príncipe dos Saiyajins, e que almejava se tornar tão forte quanto seu Mestre. Esse é o futuro que deveria ter acontecido com a morte de Goku.
    O futuro que não deveria ter acontecido.

    Categorias: Dragon Ball Z
    Gêneros: Ação, Drama, Tragédia

    1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Depois da Aula escrita por teffy-chan

    Depois da Aula
    Naruto sempre foi desprezado pelos moradores de Konoha. Por ser órfão, ele sempre se sentiu sozinho, ainda que sua personalidade otimista e hiperativa não demonstrasse isso. Mas ele nunca tinha parado para pensar que não era o único naquela situação. Seu colega de time e rival, Sasuke, também tinha crescido sem família e sempre parecia isolado de todos. Mesmo sendo parecidos nesse aspecto, eles não conseguiam entender os sentimentos um do outro. Até se lembrarem de algo que tinha acontecido tempos atrás, quando ainda estavam na Academia. Algo que queriam esquecer, mas que só acabou aproximando-os mais. Afinal, eles eram rivais, e nenhum dos dois queria perder.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

    1 recomendação   17 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Com Você Mais Uma Vez escrita por teffy-chan

    Com Você Mais Uma Vez
    Cinco anos após a partida de Shino para o País Mizu, o vampiro decide voltar de repente por um simples motivo: Seu Clã perdeu todas as posses e não tem mais para onde ir. Kiba se vê em um dilema: Ajudar seu primeiro amor, que está diante de uma crise financeira, ou manter as regras que tanto o seu Clã quanto o dos vampiros mantiveram durante séculos de não invadirem os territórios um do outro. Mas, lá no fundo, Kiba tinha suas suspeitas de que Shino tinha outros motivos para ter voltado para Konoha tão de repente…
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Yaoi

    3 favoritaram   1 acompanhando  

     

    My Gift Is You escrita por teffy-chan

    My Gift Is You
    Elliot não entendia como Leo não parecia se importar com seu próprio aniversário. Ele mesmo parecia mais animado do que o garoto. Não sabia o que deveria comprar de presente para ele, mas será que deveria se dar ao trabalho? Leo não parecia nem sequer se lembrar da data, o que só tornava tudo mais irritante. A relação dos dois sempre foi um tanto conturbada. Eles eram completamente opostos mas, de alguma forma, sempre acabavam se entendendo. A única coisa que Elliot não compreendia era porque sempre se sentia tão agitado e nervoso quando Leo estava por perto. Por que a simples presença do garoto deixava seus pensamentos tão nublados? Bem… talvez ele encontrasse a resposta quando também conseguisse descobrir o que deveria dar de presente de aniversário para ele.
    Categorias: Pandora Hearts
    Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai

    6 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Apenas Uma Noite escrita por teffy-chan

    Apenas Uma Noite
    Konoha era um país controlado pelos lobisomens e pelos vampiros. Duas raças bastante diferentes, mas que conseguiram conviver em paz durante séculos até o dia em que um novo vampiro foi nomeado líder e os lobisomens começaram a ser atacados. Kiba decidiu ir pessoalmente até a morada dos vampiros e ter uma séria conversa com esse novo líder que estava atacando sua alcateia, acompanhado de seu inseparável companheiro de guerra Akamaru.
    Nem podia imaginar o que o esperava naquele lugar.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Angst, Fantasia, Universo Alternativo, Yaoi

    3 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Card Captor Chronicle escrita por teffy-chan

    Card Captor Chronicle
    Enquanto buscavam por um dos fragmentos de memória da Princesa Sakura em forma de pena, o grupo de Syaoran acabou viajando até a cidade de Tomoeda, onde encontraram pessoas incrivelmente parecidas com eles. Pessoas que também procuravam algo, uma coisa tão ou mais poderosa do que a pena que guardava uma parte da memória da Princesa. Elas procuravam por Cartas com poderes inimagináveis, capazes de fazer praticamente qualquer coisa.
    É claro que os dois grupos poderiam tentar unir forças para procurar os objetos que desejavam, mas era difícil conviver com alguém tão parecido com você.
    Será que os dois grupos conseguiriam deixar suas diferenças de lado? Ou tanto a Carta quanto a pena acabariam caindo em mãos erradas?
    Categorias: Tsubasa Chronicle, Sakura Card Captors
    Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Romance

    1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Unidas Pelo Fandom escrita por teffy-chan

    Unidas Pelo Fandom
    Aquele parecia ser apenas mais um dia junto de seus amigos. Todos jogavam e lanchavam despreocupadamente, ou pelo menos era o que parecia. As duas moderadoras que tinham se tornado mais do que amigas já tinham enfrentado muitas dificuldades. Superar mágoas do passado, o medo de serem aceitas pelas outras pessoas, mas ainda havia uma última provação: Ter que lidar com o fandom que elas nem sabiam que tinham.
    Categorias: Nyah!
    Gêneros: Amizade, Comédia, Shoujo-ai

    1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

     

    A Guerra Contra Meus Sentimentos escrita por teffy-chan

    A Guerra Contra Meus Sentimentos
    Em um mundo envolto por guerras, duas facções precisam lutar pela sua sobrevivência, uma liderada pelo clã Shion e a outra pelo clã Megurine.
    Piko, o único herdeiro do clã Shion, definitivamente não nasceu para travar batalhas. Tem medo de lutar, possui uma mira horrível e não gosta de ferir pessoas. Não importa o quanto se esforce nas batalhas para tentar agradar seus pais, parece que o seu melhor nunca é o suficiente.
    A única pessoa que reconhece seu esforço e consegue enxergar alguma qualidade nele é seu melhor amigo Len. Ele é completamente o oposto de Piko, é determinado, corajoso, e possui uma mira excelente. Ele é a única pessoa em que Piko pode confiar e contar seus segredos e inseguranças sem se preocupar.
    Quer dizer, exceto um. O segredo sobre o que ele realmente sentia por Len. Sobre a guerra que travava contra seus próprios sentimentos, para que Len nunca descobrisse que eles existiam.
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Shounen-ai, Aventura

    7 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração escrita por teffy-chan

    Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração
    Depois de ter sido proibido de participar do torneio Ulti-Mahora e perdido sua chance de realizar seu sonho, Touta se encontra em um terrível estado de depressão. Mas isso não durará muito, pois seus amigos logo lhe mostrarão que existem outras coisas com as quais deve se preocupar. Como por exemplo, como ele define exatamente os sentimento que possui por Yukihime, a mulher que o criou durante dois anos, que o proibiu de participar do torneio, e que também é essencial em sua vida? Mas como ele pode definir algo assim quando também não entende os sentimentos que nutre por Kuroumaru, o primeiro amigo que fez desde que deixou o vilarejo onde morava, que consegue ser gentil e forte ao mesmo tempo e que é a pessoa em quem mais confia?
    Ao mesmo tempo, Kuroumaru precisa suprimir os sentimentos que nutre por Touta a todo custo. Mais do que suprimir, ele precisa negar que esses sentimentos existem, caso contrário, não conseguirá adquirir a forma de um homem quando atingir a idade adulta. Mas será que é tão impossível assim ele querer ficar com Touta e ainda desejar manter sua identidade como um homem?
    São muitas questões para serem resolvidas… em uma única história.
    Categorias: UQ Holder
    Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Hentai, Romance, Shoujo-ai, Yaoi

    4 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Receita Para Um Perfeito White Day escrita por teffy-chan

    Receita Para Um Perfeito White Day
    Um mês se passou desde o Dia dos Namorados, de forma que o White Day estava cada vez mais próximo. E agora era a vez de Setsuna retribuir o presente. Mas como ela faria isso se sua habilidade de cozinhar era praticamente nula? Sem falar em suas amigas, que diziam querer ajudar mas, ou cozinhavam ainda pior do que ela, ou apenas atrapalhavam com seus comentários desconcertantes.
    Tudo o que a garota queria era cozinhar algo bom o suficiente para que seus sentimentos alcançassem Konoka. Só não sabia se conseguiria fazer isso a tempo.
    Categorias: Mahou Sensei Negima
    Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Yuri

     

    A Lista II escrita por teffy-chan

    A Lista II
    A grande disputa pelo primeiro lugar da Lista dos dez membros mais ativos do Nyah aumenta a cada mês que se passa. E os meios para alcançá-lo se tornam cada vez mais mirabolantes. A fama, a popularidade, o topo da Lista, todos o querem... inclusive quem a criou.
    Categorias: Originais
    Gêneros: Amizade, Comédia

    5 favoritaram   3 acompanhando