Foto de teffy-chan
teffy-chan
ID: 73578
Cadastro:
  • 01/01/2011


  • Sob o Pôr do Sol escrita por teffy-chan

    Sob o Pôr do Sol
    Durante uma missão o time 7 acabou se separando e Naruto formou dupla com Sasuke. Era problemático quando acontecia na época em que eram crianças devido à rivalidade, mas parecia pior agora.
    Era difícil para Naruto controlar os sentimentos que nutria pelo amigo. O conhecia há anos e quase sempre o observava sob o pôr do sol nos momentos tristes. Agora que estavam crescidos, talvez pudesse fazer daquele pôr do sol um momento feliz.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Aventura, Comédia, Yaoi

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Like, Dislike escrita por teffy-chan

    Like, Dislike
    O ramo artístico é muito concorrido. Kaito e Miku, rivais há anos, foram contratados para fazer um show em dupla durante uma data comemorativa, então foram obrigados a fazer uma trégua temporária. Mas será que essa trégua serviria apenas para que tudo corresse bem durante o show ou algo mais aconteceria nos bastidores?
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo

     

    Amor à Deriva escrita por teffy-chan

    Amor à Deriva
    Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
    Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

    1 favoritou   8 acompanhando  

     

    Novo Irmão escrita por teffy-chan

    Novo Irmão
    Era difícil para Sasuke guardar segredo sobre o namoro de seu irmão, que descobriu há pouco tempo ser bissexual, com seu amigo de infância Kisame. Porém, quando o irmão caçula de Kisame descobre sobre o namoro dos dois de uma forma terrivelmente constrangedora, decide criar um plano mirabolante: Se ele passou vergonha por causa do romance de Kisame e Itachi, então os dois teriam que passar pela mesma situação. E é claro que ia arrastar Sasuke para o seu plano espetacularmente idiota.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Antes do Lacre escrita por teffy-chan

    Antes do Lacre
    Em um vilarejo, moravam duas irmãs feiticeiras, com opiniões diferentes sobre o que era bem e mal, divertido e tedioso, amor e ódio.
    Lilith, a mais velha, achava divertido destruir coisas e maltratar pessoas.
    Eve, a mais jovem, gostava de se misturar com os humanos, saber mais sobre eles e conhecer lugares novos.
    Quando seus interesses entraram em conflito, acabaram chamando a atenção da sacerdotisa do vilarejo, selando seus destinos de um jeito inimaginável.
    Categorias: Yami to Boushi to Hon no Tabibito
    Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Shoujo-ai

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan

    A Biblioteca Assombrada
    Havia uma lenda que dizia que, quem passasse a noite de Halloween na biblioteca abandonada da cidade, receberia todo conhecimento do mundo.
    A biblioteca supostamente pertenceu a feiticeira Lilith, que foi selada por uma sacerdotisa junto com seus livros de feitiços anos atrás.
    Lenda ou não, havia quem se arriscasse. Naquele Halloween, Hatsumi invadiu a biblioteca, junto com sua amiga Hazuki, que era mais cética, mas não podia deixar Hatsumi ali sozinha.
    Embora não acreditasse na lenda, Hazuki fez uma promessa a si mesma: Se passassem a noite inteira lá, confessaria seus sentimentos por Hatsumi.
    Categorias: Yami to Boushi to Hon no Tabibito
    Gêneros: Fantasia, Yuri, Universo Alternativo

    1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Turistas escrita por teffy-chan

    Turistas
    Devido a uma briga entre Kagome e InuYasha por causa de Kouga, Kagome retornou para sua época, esquecendo-se de levar o fragmento da Jóia de Quatro Almas que conseguiram recentemente consigo. Exceto por InuYasha, que continuava irritado, seus amigos a esperavam perto do poço Come-Ossos. Entretanto, um incidente com um youkai fez com que Miroku, Sango, Kirara e Shippou caíssem dentro do poço Come-Ossos e fossem parar em uma época até então desconhecida para eles.
    Categorias: InuYasha
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

    1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

     

    A Retribuição do Futuro Rei Xamã escrita por teffy-chan

    A Retribuição do Futuro Rei Xamã
    O White Day estava se aproximando e Yoh queria dar um presente à altura para sua noiva. Afinal, se Anna se deu ao trabalho de lhe preparar chocolates caseiros no dia dos namorados, ele não podia ficar para trás.
    Yoh era um bom cozinheiro, quando se tratava de comida salgada pelo menos. Porém, segundo a tradição do White Day, os rapazes costumavam retribuir os presentes das garotas com doces. Yoh nunca imaginou que enfrentaria um desafio tão grande antes mesmo do Torneio Xamã começar.

    Categorias: Shaman King
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    1 acompanhando  

     

    O Desafio Culinário da Primeira-dama escrita por teffy-chan

    O Desafio Culinário da Primeira-dama
    Dividir uma casa alugada tinha suas vantagens e desvantagens. Você podia dividir o aluguel, por exemplo. Mas havia certa desvantagem em morar na mesma casa que o seu noivo. Principalmente no dia dos namorados.
    Pela primeira vez Anna decidiu fazer chocolates caseiros ao invés de comprá-los prontos. Tirar Yoh de casa foi fácil. O problema era preparar os chocolates.
    Precisavam ficar perfeitos. Seu orgulho e reputação como futura primeira-dama do Rei Xamã estavam em jogo afinal.
    Categorias: Shaman King
    Gêneros: Comédia, Romance

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Love is War escrita por teffy-chan

    Love is War
    Miku teve a sorte de ganhar uma bolsa de estudos para uma escola de prestígio. Lá, conheceu seu primeiro amigo que eventualmente tornou-se seu primeiro amor. Mas havia um problema: Como uma garota comum como ela poderia se declarar para ele sem que pensassem que ela só estava interessada no dinheiro da família do rapaz?
    E um problema ainda maior: Ele já tinha namorada.

    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Romance, Songfic

    2 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Listeria escrita por teffy-chan

    Listeria
    Após se curar da anemia, as células voltaram a receber os nutrientes de que precisavam para viver em equilíbrio e o mundo delas voltou ao normal.
    Ou pelo menos era isso que pensavam.
    Algo a mais veio em um dos nutrientes absorvidos pelo corpo. Algo que não deveria estar ali. Agora as células tinham uma nova ameaça para enfrentar, escondida em algum lugar dentro do corpo humano, e a única que descobriu sua localização foi a Hemácia AE3803. Cabia a ela a missão de encontrar os Neutrófilos e avisá-los sobre a nova ameaça antes que fosse tarde demais.
    Categorias: Hataraku Saibou
    Gêneros: Aventura, Suspense, Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Anemia escrita por teffy-chan

    Anemia
    Dentro do corpo humano, há aproximadamente 60 milhões de células, funcionando incansavelmente e nunca descansando por um momento, sempre tentando resistir à invasão de seres estranhos como bactérias e vírus.
    Mas quando surge uma nova ameaça que não é causada por nenhum germe ou vírus, sobrecarregando a Hemácia AE3803 e seus companheiros e colocando-os perigo, as demais células começam a entrar em pânico. Como combater um inimigo que não pode golpear? Era a primeira vez que o Neutrófilo U-1146 se via naquela situação.
    Categorias: Hataraku Saibou
    Gêneros: Aventura, Suspense

    3 recomendações   3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    O Que o Papai Realmente Quer escrita por teffy-chan

    O Que o Papai Realmente Quer
    O dia dos pais se aproximava e, quanto mais os dias iam passando, mais Trunks ficava nervoso. Queria presentear seu pai com algo que ele gostasse, mas o que poderia dar de presente para o Príncipe dos saiyajins? Não havia muitas coisas de que seu pai gostava. A única coisa que Trunks sabia que ele realmente adorava era lutar, mas não havia ninguém forte o bastante para enfrentá-lo.
    Até que Trunks se lembrou do quanto seu pai reclamava do fato de seu maior rival, o pai de Goten, ter morrido anos atrás e desde então não haver mais ninguém para enfrentar. E decidiu dar um jeito nisso.
    Categorias: Dragon Ball Z
    Gêneros: Aventura, Comédia

    2 favoritaram  

     

    O Presente Ideal escrita por teffy-chan

    O Presente Ideal
    O dia das mães estava se aproximando e Gohan não sabia como presentear sua mãe. Não era mais criança, não queria lhe dar um presente feito à mão. Decidiu começar a trabalhar para comprar-lhe um presente a altura, mas, devido a uma confusão, acabou perdendo o emprego. Agora só havia uma saída para cumprir seu objetivo: Pedir ao seu irmão caçula para ir comprar o presente no lugar dele.
    Categorias: Dragon Ball Z
    Gêneros: Aventura, Comédia

    1 favoritou  

     

    Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

    Não é só Uma Gripezinha!
    Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
    Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
    Até que um deles adoeceu.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

    1 favoritou   4 acompanhando