Foto de Bonnies2
Bonnies2
ID: 733615
Cadastro:
  • 11/06/2017


  • ♡ Little Rain ♡

     

    ''E seus olhos pareciam sempre brilhar como gotas de chuvas deixadas em orvalho.Lindos,encantadores e penetrantes.''

    Eu me lembro do dia em que nos conhecemos.Você estava na chuva totalmente encharcado.Seus olhos azuis eram fascinantes.
    Saí do trabalho ao terminar meu turno e fui comprar um lanche.Era um bom dia,será que você estaria lá hoje?
    Lá estava ele novamente ao lado da porta de casa observando a natureza quieto,lembrando uma estátua.Talvez esteja esperando pelo bastardo que havia o deixado..Ele se virou para mim com aqueles olhos azuis exuberantes,aqueles malditos olhos.Antes de entrar peguei em minha bolsa um dos sanduíches que havia guardado para mais tarde e me aproximei do mesmo lhe entregando.Ele me olhou por alguns segundos e sem pensar duas vezes o abocanhou ali em minha mão mesmo me assustando um pouco.Deveria estar faminto.
    Desde então,ele esteve sempre lá.Eu deveria ser considerada irresponsável?Eu sempre lhe dei apenas comida.Talvez se..
    No segundo dia lhe dei um cobertor quentinho para que não sentisse frio ou até mesmo ficasse gripado.No quinto lhe dei um pote de atum,e ri bobamente ao perceber que este havia gostado.No oitavo lhe trouxe outros sabores de comida em lata.
    Mas..o que aconteceria se algum dia parasse de fazer tudo isso..Não!Eu não posso imaginar,apenas não consigo!Ele parecendo notar que o encarava novamente enquanto pensava,se surpreendeu ao erguer meus braços. -Venha comigo.
    Após conversar com minha irmã ao telefone fui para o quarto pegar alguns edredons para que ele pudesse se acomodar.Arrumei direitinho sua cama no chão ao lado da minha pensando que amanhã deveria comprar uma cama nova,comida e..
    Assim que me virei fui surpreendida por um abraço.Acariciei sua cabeça o ouvindo ronronar em meu peito.


    ''Muito obrigado.Mesmo que você não consiga me ouvir.Obrigado por todas as coisas que você fez por mim..''

    —Ah..Está chovendo novamente.. –Comentei me virando para a janela. –Este é um nome perfeito pra você.Rain.Meu pequeno Rain.

    "..Finalmente eu tenho uma nova casa,uma nova dona e..um novo nome: “Rain”. 

     

    —--------------------------------------------------

    Este texto foi inspirado e baseado em um quadrinho (one-shot) feita pela autora:momoxbubu ♥

    —------------------------------------

    Um pouco sobre mim ~ ♡

    Uma paixão?Hum..Além das fotografias,que mesmo eu não sendo profissional é um hobby que posso apreciar,diria que minha principal paixão são olhos.
      Já notou que em algumas fotografias as quais são tiradas apenas de uma parte do rosto ,além dos pequenos detalhes da pele, os olhos são os principais destaques?Já se olhou no espelho e prestou atenção apenas em seus olhos?Não me importa a cor,se é de um humano ou animal,o formato e as cores..Ah!É simplesmente algo fascinante!
    Diria que se pudesse colecionar algo,colecionaria olhos.Não como em filmes de terror o qual colocam globos oculares dentro de um vidro com algo líquido dentro.Não,por favor!Não sei como os guardaria.Talvez em minha mente,ou na memória de meu celular ou de uma câmera para futuramente criar um álbum e guardá-lo para sempre comigo levando-o até o meu túmulo para seja lá aonde quer que eu vá depois de minha morte apreciar também.

    Gosto de escrever bastante estórias ou ideias que não possuem em seu vocabulário ''início'',''meio'' e ''fim.
    Além da escrita e a fotografia também gosto de desenhar.Dividir minha arte com os outros é um sonho meu que caminha lentamente para ser realizado.Pois de três das artes que curto e tenho orgulho de chamar como ''hobby'',apenas uma - a qual é a escrita -,não costumo gostar de compartilhar com os próximos.
      

    Por este motivo venho a criar contas em várias redes como Nya,SocialSpirit e Wattpad para algum dia publicar algumas obras de minha autoria.Longas ou curtas histórias.