Foto de escritoradesconhecida
escritoradesconhecida
ID: 731404
Cadastro:
  • 22/05/2017


  • Sou uma menina comum, olhos as vezes negros, as vezes castanho escuro, cabelos loiros sem graça, pele branca bronzeada também totalmente sem graça e com espinhas. Acho que não tenho muito talento, sou literalmente a menina que se deixa levar pelo tempo, amo ler e escrever, mas as vezes pelas pedras no caminho, fico sem animo para isso. Escrevo poesia sobre tudo que gira, tanto na minha mente como no meu coração, troco qualquer lugar cheio, onde só vou encontrar pessoas me criticando pelo meu corpo e meus vícios, por uma bela conversa regada a risadas ou até um filme com uma deliciosa pipoca. 

    Cheguei a fase a adulta ganhando mais responsabilidades ainda, me sentindo as vezes sufocada, porém em entre tanto amadurecimento, ainda não descobri qual o meu caminho a seguir. Por trás da imagem da menina que não acredita que tem um amor verdadeiro coisas boas no caminho, tem um coração que clama por finais felizes de amor, tanto em histórias como na sua própria vida. 

    Bom, não sou diferente da maioria, alias pessoalmente eu sou a tipica menina que você fala, "Caramba, ela está sempre feliz!" ou até "Cara, eu queria ser você", isso tudo é resultado da mascara que criei quando a adolescência me atingiu, mas não se deixe enganar no fundo sou uma menina tímida, carente, que ama coisas simples, carinhos, ursinhos de pelúcia estranhos, doce, salgado, praia, natureza, música e leitura. Uma romântica que sonha em encontrar todas as suas ligações passadas, tanto amizades, como a amorosa. 

    Resumidamente sou isso, uma menina que mostra uma coisa por fora, que mudou tanto para ser aceita e hoje prega a originalidade, a felicidade de todos da maneira que são,  a igualdade e principalmente a liberdade do ser, mas que não sabe como sair do buraco escuro que se meteu. 

    But, there's a hope that's waiting for you in the dark!!!!

     

    Obs: Adoro conversar, fazer amigos novos, quem quiser dar um oi, falar sobre a vida ou até como faz um miojo, estou bem aqui, quase sempre no mesmo lugar, esperando ler histórias ótimas e apaixonantes que me fazem suspirar e imaginar, quando será a minha vez!