Foto de CarpeDiem
CarpeDiem
ID: 731210
Cadastro:
  • 21/05/2017


  • IMPORTANTE: DESESPERADA POR FICS DE SOLÂNGELO. SE ESTIVER LENDO ISSO E CONHECER ALGUMA, ME MANDE UMA RECOMENDAÇÃO, EM NOME DE HADES. Obrigada pela atenção.❤❤❤

    Indivíduo perturbado, me prendam.

    Prazer ilustre não sei o quê, quem vos fala é uma ilustre artista desconhecida. Baiana orgulhosa, nascida em terra de gente viva, gente que conquistou tantas coisas quanto fez merdas. Eu não sou poeta, meu forte não é utilizar de palavras, pelo contrário, com elas me complico. Sou o tipo de artista que trabalha com a visão, apesar de não estar exatamente satisfeita com meu próprio trabalho. Enfim, escrevo porque adoro fazê-lo, crio arte visual por não conseguir viver de outra forma. Tento viver de acordo com o que acredito, a trilha sonora da minha é Barão Vermelho e Cazuza, meu plano de fundo é Jackson Pollock e o título do meu filme é Carpe Diem.

    Recentemente criei uma conta no Deviantart, se puder dê uma olhada no que tem lá, escreva alguma coisinha, me mande um beijo.  

    link: marianachiarot.deviantart

     

    Algumas informações super-importantes. 

    Anime/mangá favoritos: Boku No Hero Academia, Noragami, Hunter x Hunter, K, Nambaka... Vários.

    Filme favorito: Todos os três de Senhor dos Anéis.

    Série favorita: Game of Thrones com certeza. 

    Casa de Hogwarts: Grifinória 

    Pai divino: Apolo

    Filiação: Caçadora de Ártemis. 

    Livros favoritos: Vários. Acho que pro pessoal do Nyah! faz mais sentido falar das sagas/trilogias então, HP, O Senhor dos Anéis, A Arma Escarlate, ASOIAF, Magnus Chase. 

    Região do Brasil: O Nordeste é meu país.

    Casais top: Jon Snow e Daenerys/ Rose Weasley e Scorpius Malfoy/ Magnus e Alex Fierro/ Caimana e Viny/ Nico di Ângelo e Will Solace 



    MariDesu mudou seu nome para CarpeDiem05/08/2017