Foto de Pequeno Morango
Pequeno Morango
ID: 730481
Cadastro:
  • 15/05/2017


  • OI a todos os leitores da Princesa da Lua, em primeiro lugar quero agradecer todos pelo carinho por essa história. Em segundo estou fazendo essa nota para esclarecer algumas coisas muito importantes.

    Quando terminei a Fanfic estava passando muitas coisas na minha vida pessoal, mesmo sendo muito difícil pra mim optei por excluir o perfil e a história, me afastei até mesmo do grupo a qual eu havia criado no whatsapp. Devido a muitos e muitos pedidos autorizei na época a Queli a respostar ela no perfil dela, no Spirit, pois a mesma é uma pessoa de minha confiança e era minha Beta. No decorrer dos capítulos houve muitos problemas e devido isso tive que me envolver novamente retornando ao grupo para resolver uma questão de plágio.

    Me mantive no grupo da Fanfic e decidi não postar mais, pois a capacidade das pessoas de achar que tem direito sobre a obra de outra pessoa, apenas porque amam a história, passou de todos os limites.

    Mas então essa semana uma pessoa começou a postar novamente minha Fanfic com minha capa, e usando um nome bem parecido com o que eu usava na época que eu estava criando a Fanfic.

    Após tentar falar com essa pessoa e não obter resposta as meninas do grupo e do Face assumiram a bronca e juntaram muitas provas de que a Fanfic estava sendo plagiada. A criatura teve a capacidade de postar em dois lugares e ainda dizer que as acusações eram infundadas.

    Como estou no 7 meses de gestação e devido a tanta incomodação passei mal, fiquei indignada com a falta de caráter das pessoas e de certas leitoras ainda falando que deixassem essa moça postar porque assim teria a Fanfic de volta, foi a gota d'água para mim.

    Ela foi banida do Sprint pelo próprio site, mas no mesmo dia soube que uma moça estava espalhando a história em PDF pelos grupos no whatsapp e no Facebook. Que ela possui um programa e tem várias Fanfics em PDF e passa para todo mundo, acho isso absurdo.

    Que direito uma pessoa dessa tem de roubar a história de uma pessoa através de um programa e ainda repassar em grupos onde muitas pessoas pegam e começam a postar dizendo serem delas. Gostaria muito de entender como o valor e o caráter das pessoas chegaram a esse ponto, isso é mais que PLÁGIO é ROUBO e ainda se faz de inocente.

    Diante dessa situação decidi respostar ela novamente seguindo o conselho do pessoal do próprio site que pediu isso para mantê-la a salvo. Como estou de repouso absoluto e com bebê chegando não tenho tempo e nem condições físicas de me dedicar a isso, então estou mais uma vez passando o controle da postagem da Fanfic para Queli, apenas para ela e ninguém mais. Por isso peço respeito com ela, ela vai estar me mantendo informada e estarei no grupo sempre acompanhando as coisas, qualquer pessoa que ficar com dúvida pode entrar no grupo e falar comigo. Desde já deixo todos ciente de que o perfil é meu, mas a Queli como beta vai estar acompanhando a postagem pelos motivos que já expus.

    Amo vocês e sinto falta, mas temos que fazer escolhas em nossas vidas e priorizar o que mais importa para nós. Mas espero que com esse gesto os problemas parem e a história fique segura. E as pessoas que plagiaram ou repassaram ela de alguma forma só tenho uma coisa a dizer… Tentem escrever algo que tenha 5 capítulos e depois desse esforço parem e pensem em tudo que fizeram plagiando e roubando a história de outra pessoa, se você tiver o mínimo de caráter vai perceber seu erro e nunca mais fará novamente.

    Meninas amo vocês e espero que agora fiquem felizes. Aproveitem da melhor forma possível. Beijão a todos os leitores.

     



    Uchiha ever mudou seu nome para Pequeno Morango30/08/2018